Para Abu Bakr al-Baghdadi

Será mesmo que a fé que o Corão reza nas suas paginas é essa? Com mortes e aniquilação dos seus semelhantes? Se existe medo não nasce amor, se há revolta não haverá progresso de ambos os lados, com a espada que feri o irmão outra perfura nosso coração, e acredite a dor nesse será mais intensa, quando o Ser Humano abandona o respeito por si mesmo não ver motivos para respeitar os outros, no choro de desespero dos familiares foge da mente dos mesmos qualquer esperança de salvação dos agressores, alimentar a guerra Religiosa, Ideológica, política ou mesmo com aqueles que não vêm em nós motivos de concordância una é mergulhar numa pobreza de alma, seja o Muçulmano ou o Cristão, seja o Hindu ou Budista, mais é a Vida, a Tolerância e o Significado que mora em cada um, aceitação é diferente de imposição e quando ela é imposta na verdade é odiada no peito dos outros, se há um Reino onde todas as nossas questões serão resolvidas que o Verdadeiro Juiz exerça isso em nós, e não na espada que se falasse diria aos homens " tenho repugnância da tua Justiça " de toda profecia de todo Livro Sagrado só uma deve ser lembrada o " Amor por seu semelhante como você mesmo " porque, mediante isso a verdadeira Divindade dirá quem realmente viveu uma Fé e teve compaixão, ou desperdiçou sua existência na luta desenfreada de ser um Ditador pela causa dos próprios interesses insanos, e desconhecedor da real interpretação que foi proferida pela boca de um Anjo " profetiza a Paz e, o Amor surgirá nos corações imersos nas trevas da ignorância.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 03/07/2014
Reeditado em 07/07/2014
Código do texto: T4868372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.