Realidade e desilusões!...

Como esquecer o seu sorriso, não lembrar dos teus olhos quando eles faziam questão de me dizerem um ola com esse olhar meigo e carinhoso, eu guardo tudo isso como um troféu e te confesso que recordo com carinho, porque com esse olhar e esse sorriso você me tornava num homem muito feliz!...

Hoje sei porque evitas de me olhar, reconheço que com esse gesto não iria conseguir evitar de sorrir para mim e com certeza tudo isso poderia reacender o nosso amor e você não pode se sentir atraída por esse amor proibido!...

Pode ser que eu nunca me complete!... Que eu nunca mais possa me apaixonar por alguém, mais com certeza não vou perder as minhas esperanças e com certeza vou continuar esperando por você, porque a minha única certeza é de que apenas você pode me fazer feliz!.

Na verdade as lágrimas simbolizam o sentimento puro e verdadeiro, porque apenas quem tem sentimentos é capaz de chorar!... Cada gota de lágrima simboliza um sonho, um afeto e uma esperança que talvez se perde no vazio de quem não sabe o que é amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 30/05/2014
Reeditado em 01/06/2014
Código do texto: T4826326
Classificação de conteúdo: seguro