COMBATENDO A TRISTEZA...

" É tão difícil combater a dor da tristeza, quando é grande, quando é de perda, separação, humilhação ou qualquer outro sentimento que a abate a personalidade. Entretanto há uma coisa chamada fé e força interior que pode mais do que tudo isto...Aos poucos vai-se recuperando, o tempo aplacando a dor e a vida voltando ao seu próprio eixo normal...Não existem RECEITAS PRONTAS para acabar com a tristeza, mas muitas vezes o amor próprio, o amor á vida vai fazendo sua cura, abrindo-se para o novo. E o futuro, quando somos confiantes e guerreiros, trás muitas surpresas boas e, a vida vai tomando um outro rumo, muitas vezes um que a gente nem imaginava...A gente vai encontrando novos amores, amigos, pares, motivação...

PENSE NISTO SE VOCÊ ESTIVER TRISTE HOJE....

VALE A PENA VIVER, FICAR DOENTE E MORRER DE TÉDIO É HORRIVEL...

VIVA A SUA FÉ BUSQUE FORTALEZA NA SUA CRENÇA....

A GENTE É O QUE PENSA,,,,

PENSE FORTE,

PENSE VITÓRIA.....

VOCÊ TUDO PODE...

HÁ TANTA GENTE BOA,

SIM HÁ TANTA GENTE BOA A NOSSA VOLTA..."

COM TODO MEU AMOR AMIGO

NORMAYEVA SILVEROVA MINISTRA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES DO REINO DO GOROBIXABA, ONDE A LEI É VIVER FELICIDADE, DAR RISADA, BRINCAR, AMAR, PULAR E SER VOCÊ MESMO...

BEIJOS MIL DE LUZ E PAZ PARA TODOS COM MUITAS BENÇÃOS

ENERGIA POSITIVA MIL, GENTE BOA....AMADINHOS (AS)

Normayeva
Enviado por Normayeva em 23/05/2014
Reeditado em 23/05/2014
Código do texto: T4817157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.