SABER VIVER NOS TORNA PESSOAS FELIZES...

Eu sei que esse meu jeito alegre de viver, ás vezes incomoda, mas

não vou mudar para agradar ninguém, porque gosto da minha maneira de ser!

C.vidh

Ta difícil de me ver feliz assim? Oh, fica assim não! Pare de querer me imitar,

procure algo proveitoso para se ocupar, trabalhar faz muito bem!

C.vidh

Enquanto você perde seu tempo tentando me prejudicar...

Estou aproveitando cada segundo da minha vida para ser feliz!

C.vidh

E, por favor... Não me venhas oferecer sentimentos pela metade,

amizade a quero se for sincera, e amor se for inteiro!

C.vidh

Aprende menina que não necessita de migalhas de amor ou

amizade para ser feliz... Pois a felicidade já reside dentro de ti

C.vidh

Contínuo te amando mesmo estando distante, porém fez-se necessário me afastar, porque percebi que juntos estávamos nos magoando!

C.vidh

Amar alguém não significa ficar o tempo todo ao seu lado ou concordar com tudo que ela pensa ou diz. Amar é saber respeitar a individualidade um do outro!

C.vidh

Não pense você, que por afastando-me um pouco, deixei de te amar... Às vezes precisamos ficar a sós para ouvir melhor o coração!

C.vidh

Quando amamos alguém de verdade assim como estou te amando

as palavras se fazem desnecessárias, os olhos revelam o que há no coração

C.vidh

Essa manhã eu percebi que o céu estava mais azul, o sol mais brilhante o vento estava suave e perfumado... Descobri a razão, estou apaixonada!

Essa manhã eu percebi que o céu estava mais azul, o sol mais brilhante, o vento soprava suave e perfumado, e o meu coração mais apaixonado!

C.vidh

Quando o amor está escrito no olhar, as palavras são desnecessárias

C.vidh

Eu te amo, não apenas por ser esse homem lindo e maravilhoso que é, mas o que me fez apaixonar por você foi a beleza da tua alma e suas atitudes!

C.vidh

Continuo amando-te em silencio, porque não necessitas de palavras,

o meu amor revela-se em cada gesto, sorriso está escrito em meu olhar!

C.vidh

Às vezes um sorriso ou aquela frase irônica que percebo ser direcionada a mim, não me deixa zangada... Apenas agradeço a Deus por ser feliz!

C.vidh

Era apenas ternura, amizade, carinho, mas essa mistura de sentimentos dentro do meu coração de repente se transformou em desejo, amor, paixão

C.vidh

É gratificante ter a consciência tranqüila e paz no coração!

C.vidh

Em meus pequenos versos brinco de escrever as grandes verdades do meu coração...

A que mais gosto?...Descrever meu infinito amor por você!

C.vidh

Que bom seria que todas as pessoas se conscientizassem que nessa vida não somos dono de nada,

Nem de ninguém, que estamos aqui como meros visitantes.

C.vidh

Acredito que... Confiança é à base de tudo nessa vida, se faltar isso qualquer relacionamento no amor ou na amizade torna-se impossível!

C.vidh

Eu te amo... Simples assim... Sem interrogações, reticências, vírgulas sem um ponto final.

C.vidh

Observando-te e amando em silêncio, cuidando com AMOR!

C.vidh

O segredo para se ter uma amizade verdadeira e duradoura, três elementos não podem faltar... Sinceridade, honestidade e reciprocidade.

C.vidh

carmem vidah
Enviado por carmem vidah em 08/04/2014
Reeditado em 08/04/2014
Código do texto: T4761257
Classificação de conteúdo: seguro