Tumblr'

-A vida é uma surpresa, nela você pode ser feliz, ou não, só depende de você.

Wendell Lyncoln

-Se seu pensamento esta longe, então é porque você esta pensando certo'

Wendell Lyncoln

-O que impede de realizar teu sonho é o teu medo'

Wendell Lyncoln

-Se houver felicidade então vale a pena lutar'

Wendell Lyncoln

-Imagens passam em minha cabeça, penso e choro por você, meu mundo é você, quando eu estiver triste eu quero você pra me consolar e mais ninguém'

Wendell Lyncoln

-Sabe aquele aperto no coração quando você sente falta de alguma coisa? Então... continue vivendo e aprendendo, para poder preencher esse vazio novamente'

Wendell Lyncoln

-Sabe aquele príncipe que tu procura? é aquele sapo que tu despreza'

Wendell Lyncoln

-Quem procura felicidade na beleza, acaba achando que nem os mais bons são perfeitos'

Wendell Lyncoln

-Homem que escolhe mulher por beleza, acaba se lascando na história toda... Mulher sendo feia, gorda, magra, também pode fazer um homem feliz'

Wendell Lyncoln

Wendell Recanto
Enviado por Wendell Recanto em 04/04/2014
Código do texto: T4756102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.