BRINCANDO DE ESCREVER...
Eu te amo... Simples assim... Sem interrogações, reticências, vírgulas... Eu te amo e ponto final.
A gente sempre sabe onde está o amor, carinho, ternura e o aconchego que o nosso coração tanto deseja!
C.vdh.
Essa manhã eu percebi que o céu estava mais azul o sol mais brilhante o vento estava suave e perfumado, e o meu coração mais apaixonado!
C.vidh
Observando-te e amando em silêncio, cuidando com AMOR!
C.vidh
O segredo para se ter uma amizade verdadeira e duradoura três elementos não podem faltar... Sinceridade, honestidade e reciprocidade.
C.vidh
O amor nos faz redescobrir encantos e ternuras dentro da gente que há muito estavam esquecidas!
C.vdh
A minha felicidade tem nome e sobre nome... VOCÊ
C.vidh
Meu menino, você é para mim... O sol que ilumina o MEU céu após o temporal... O sonho bom do qual não desejo acordar...Te amo
C.vidh
Chega um momento que precisamos parar de pensar apenas em fazer os outros sentirem-se felizes! E ser FELIZ...
C.vidh
Ele tem o dom de me fazer feliz, e mesmo quando não estiver comigo a lembrança dos momentos felizes fará minha alma sorrir!
C.vidh
É difícil aceitar que às vezes nos enganamos com aquele olhar que parecia querer dizer-nos tudo sem dizer nada!
C.vidh
Às vezes nos preocupamos tanto em agradar a quem amamos dando-lhes todo nosso amor,carinho e atenção que nos esquecemos de nós mesmo!
C.vidh
O amor sussurrou o teu nome baixinho, mas foi tão enfático que o meu coração acordou procurando e querendo você!
C.vidh