frase..

Na simplicidade da noite, no calor do dia, embaixo das gostas de orvalho ou de chuvas, me vejo completamente entrelaçada pelo meu destino que seja ele sempre de amor e muita paz....

Cada um fazendo sua parte, já é um grande começo...

15/03

" Nada somos, além de um grão de areia no meio do Cosmos...Somos poeiras estelares, estrelas e juntos poderíamos fazer a diferença...para o TODO"

De uma coisa hoje eu tenho a certeza: Nos piores momentos, você descobre quem é verdadeiro, quem está com você e te dá a mão e oferece o ombro e mesmo que você queria somente ser paz, amor, harmonia, saúde e tudo de bom para todos, mesmo oferecendo o teu melhor, ainda assim te querem menos do que você oferece. Aprendi: A não esperar nada de ninguém, porém, não desacredito de ninguém até segunda ordem ... Não faço a ti o que não desejo a mim, não peço a ti o que não gostaria que pedisse a mim, portanto....chegando a hora do TODOS SOMOS UM, E VENDO ISSO CADA VEZ MAIS LONGE DA REALIDADE....Trabalhemos com afinco aos nossos ideias e oferecer o melhor de nós a todos, mas se prepare, nem todos estão preparados para receber e dar, portanto, não espere receber....faça por todos, mas cuide sozinho de você, pois quem é verdadeiro fica, permanece e se junta a ti.....os outros, ora..apenas são os outros e uma hora eles vão embora... Paz, luz, harmonia e amor....SAÚDE. NAMASTÊ.

Eu ofereço amor, paz, luz, verdade e muita amizade....me acompanhe quem tem as mesmas vicissitudes e vontades.....

Sejam bem vindos ao meu coração!!!

Mônica Bynot

Paz e luz

namastê!

" Amanhã é dia dela....vem ela chegando brilhante, formosa.. como é bela ....Vem ela.....a lua cheia.....dia 16 mas aqui no meu céu, já tão bela, FORMOSA, brilhante, prateando minha noite com doces sonhos e verdades que só pertencem a ELA - desde já saúdo a linda lua CHEIA DE VIDA!!!

Me pergunto: Porque mesmo sendo filhos do SOL, AMANDO O SOL E RECEBENDO O PRANA QUE NOS TRÁS E NOS DÁ VIDA, qual o problema de ser e amar a LUA? É TUDO uma questão de amor, vontade, de sentir a sensibilidade que só a MULHER QUE É UMA DEUSA SABE... Infelizmente muita gente fica a deriva nesse barco de vontades e de suspiros e muito mistérios que somente nós MULHERES, MENINAS, MÃES, DEUSAS SABEMOS E CONSAGRAMOS....

SALVE O SOL............SALVE A LUA..............SALVE A VIDA.....

PAZ E LUZ, NAMASTÊ.

MÕNICA BYNOT

Existem dois caminhos - O ir e o desistir...

Minha opção é caminhar....até alcançar o que almejo ou o que está escrito nas estrelas - Maktub -

Mõnica Bynot

frase de amor...

" " Você não faz idéia de quanto te amei....e de quanto eu sofro por isso...POR AMAR-TE TANTO...."

"Não pode existir uma resposta quando não há uma pergunta...portanto, do mesmo jeito que algo que te faz mal, existem tres posições: de quem esquece , ganha, de quem perdoa, também ganha mas quem ganha mesmo é quem esqueceu....opto pela terceira.... Não precisa desapegar, somente esquecer que a pessoa existe...apenas isso....fácil, não é mas é o melhor caminho quando não somos querido e não mais necessário...." SER FELIZ É A META....SEMPRE....O SOFRIMENTO AMADURECE...MAS UM DIA ISSO PASSA, AFINAL TUDO PASSA... "

Afinal uma FERA NÃO RECUA....ELA PERDE O INTERESSE...." AFINAL O QUE PEDE DESCULPAS É CORAJOSO, O QUE PERDOA É FORTE E O QUE ESQUECE, ESSE É O MAIS FELIZ...

21/03

Grande verdade... ainda em repouso .....abraços....a todos....

" APEGOS....ERAS....MOMENTOS...ETAPAS....E PALAVRAS SOLTAS SEM NEXOS NO FINAL..............." quem ganha mesmo é quem esqueceu " LINDA NOITE A TODOS OS SERES.....MEU AMIGOS..............QUE AMO TANTO.... E ASSIM QUE EU TIVER MELHOR VOLTO.....COMO ANTES..... FIQUEM NA PAZ, LUZ...E AMOR....MUITO AMOR...

22/3

Qual é a fórmula para se desapegar de alguém ou algo do qual nunca fostes apegado?

Existe?

Mônica Bynot

O amigo que desfaz e humilha o outro, não deve ser visto como um agressor e sim temos que ter piedade dessa alma que é sofredora....piedade por ela...COMO DIZIA O MESTRE: ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM....

MÕNICA BYNOT

QUANDO A DOR APERTAR, A SAUDADE BATER, LEMBRE-SE QUE VOCÊ É MAIS IMPORTANTE DO QUE TUDO NA VIDA E BASTA UM SÓ QUERER, DESLIGAR-SE DA TOMADA E REVIVA A SUA ESSÊNCIA DO MAIOR QUE É O SEU SER.... LEMBRE-SE VOCÊ SE BASTA! NÃO PRECISA DE DESENGANOS, NEM DE QUEM TE FAÇA SOFRER....VOCÊ PODE....VOCÊ CONSEGUE...

MÔNICA BYNOT

Amo todos os animais...

Aprendi a gostar mais de lobos depois que lembrei que eles UIVAM PARA LUA CHEIA...

10/4

Depois que se perde a confiança seja por amor ou por amizade, se depois de confiar cegamente em alguém, contar teus mais íntimos segredos, confiar na pessoa como se ela fosse seu outro eu, ou tua maior confidente, e se descobre que ela mente, não usa de verdade pelo menos com quem confia, seja pelo motivo que for, não tem mais volta...A VERDADE ENTRE PESSOAS QUE TROCAM CONFIDÊNCIAS É FUNDAMENTAL...QUANDO ISSO ACABA, ACABA TUDO E NÃO RESTA NADA!

POR PIOR QUE SEJA A VERDADE É TUDO....NUNCA SE ESQUEÇA....

NINGUÉM AMA PELA METADE, NINGUÉM É HONESTO PELA METADE, NINGUÉM É ÍNTEGRO PELA METADE, NINGUÉM TEM AMOR INCONDICIONAL PELA METADE, NINGUÉM PODE SER AMIGO PELA METADE...OU É OU NÃO É.....

MÔNICA BYNOT

****************

Amo a todos. amo a mim.

Se não gostas de mim,

nada posso fazer...

mas eu me amo...

Portanto, me deixe viver, sejas feliz por mim e por você...

Porque eu já me amo o suficiente

para não precisar do amor de ninguém que seja supérfulo

porém, não nego que quanto mais amor mais nos unimos no TOTAL DO UNIVERSO....MÔNICA BYNOT