para meu amor de aniversário

Então amor hoje é seu aniversário queria te dizer que você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na vida .Claro que algumas vezes eu tive que brigar com você porque né...Quando você fica bravo ou com ciumes é tão lindo mesmo que você não ache isso.Você se ,irrita fácil e se machuca mais fácil ainda lembra quando me deu um ataque de risos quando você quase mato sua sobrinha , aii que dó e também quando você some e não diz nada :c , seus defeitos que são MUITOS , mais em fim eu acho que o amor é isso aceitar o outro do jeito que ele é , e quando a gente termina e volta e termina de novo em fim já entendeu que é muitas vezes né ? os dois ficam machucados e ficam mandando indiretas um pro outro , mais a gente sempre acaba voltando e também minhas crises de ciumes que eu falo sempre que não estou u.u . e quando você não está em ou ta bravo comigo eu sempre sei eu sempre sei quando você ta diferente , um dia eu vou morar com você e tomara que seja o mais perfeito que já é (pera ai que perdi a acretividade )...(ta volto ) então eu te amo já deu pra entender né ? você e chato , irritante , besta , idiot, vanuza ushues , gordão , balei , etc .

Como você fiquei com o coração na mão quando você tava no hospital e eu não podendo faze nada e vc ainda flanado que eu ajudei a você ter forças pra levantar de la pra se ''curar'' .Eu sei que você ainda ta doente mais a gente enfrenta isso junto como todos os dias , foi você mesmo que disse tudo que a gente enfrentou e enfrenta junto ninguém mais vai enfrentar , mais claro que não foi nessas palavras mais você entendeu jumento , cara como é difícil escreve nessas aula de química professora enche o saco ¬¬' , saiba que eu sempre vo te ama porque eu quero e foda-se o que as pessoas dizem a distancia é ja uma prova de amor que elas não entendem e quando a gente se encontrar elas vão ver o quanto elas estavam erradas .

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

eu sei que esse é so um texto mais é de coração ??

Com amor e um grande beijo : giovanna tondelli

Gitondelli
Enviado por Gitondelli em 04/03/2014
Código do texto: T4714265
Classificação de conteúdo: seguro