Meu carnaval em família

simplesmente o melhor dos últimos cinco anos que eu já tive.

com minha vovó de 85 anos,aguentando a nossa zoeira.

almoçando as 4 da tarde,tomando café ao meio dia e lanchando na hora da janta.

sem hora pra dormir ou acordar.

jogos de x-box ,futebol,dança,dominó ,cartas.

jogar conversa fora,comer,ver filmes de terror,ver os desfiles,assistir os jogos dos nossos times,Flamengo,Botafogo...

entrar no face.

risos,gargalhadas,piadas velhas,engraçadas outras nem tanto.

e sem gastar tanto...como diz a minha prima sem gastar a diária que é a mais cara.

como dizem por aí nós é pobre mas se diverte.

esqueci piscina de plastico ,churrasco..pena que tá acabando..

amanha macarrão com o famoso boi ralado...com bastante queijo ralado e katchup...

é ainda bem que a minha família é unica e unida,não precisamos do carnaval pra nos reunirmos.

o carnaval tá no fim...mais a nossa união só aumenta a cada dia.

casa dos tios nino e ruth,minha irmã bruna e cunhado angelo,sobrinho pedro,primos caetano,jéssica,rachel,ana luiza,felipe,e minha vovó judith.

obrigada meu Deus por tudo.

Família Araujo

Rio,03/03/2014

vania araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 03/03/2014
Código do texto: T4714144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.