EXECUTAR.....FRASES

" A coragem é para muito poucos, assumir os erros e pedir desculpas ou perdão é para menos ainda...A humanidade ainda não está preparada para assumir seus fracassos, suas vicissitudes e muito menos executar o que se prega, é melhor não falar e fazer do que falar e nada fazer quando preciso for"

Mõnica Bynot

20/2

Quem conseguir penetrar dentro da minha alma e adentrar meu coração, irá conhecer a criança interior que lá existe e assim, conhecerá o tão falado AMOR INCONDICIONAL....Venha, ame, seja feliz sempre.... O amor é para todos! SOMOS TODOS UM...Não tenha medo de ser feliz!

22/2

A leveza do Ser está na essência da humildade, da simplicidade, do amor verdadeiro, da amizade que nada destrói, na realidade em ser e estar sempre ao máximo complacente com a verdade... Ser a verdade, fazer de verdade e executar de verdade...

Na leveza desse Ser existe paz porque ele é transparente e não se importa em executar a palavra AMAR, AMAR E AMAR....

Isto é ser um SER de verdade, em plenitude com a essência pura da FONTE "

PAZ E LUZ

"Os verdadeiros vencedores, são os que vencem a sim mesmos.... "

23/2

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim. Esse fim pode ou ser definitivo, depende de cada SER...Se um dia eu me canso de dar o melhor de mim, esqueço e continuo na caminhada de doar, mas doar pra quem merecer... A vida é assim, a borboleta, a flor e tantos outros exemplos nos espelham como é a caminhada de um elemento da natureza de Gaia, então, se eu dia eu me cansar, não te apavores, pois estarei de qualquer forma lhe querendo bem , somente não mais me dedicando como outrora... A vida é para mim somente AMOR, AMOR E AMOR....E mesmo cansada de doar, eu continuar a AMAR....

Não estou aqui para agradar ninguém, somente fincar meus pés no chão e dar o meu melhor para qualquer SER que esteja aberto a receber, sem precisar aparecer....

REFEITO....

"Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim. Esse fim pode ou ser definitivo, depende de cada SER...Se um dia eu me canso de dar o melhor de mim, esqueço e continuo na caminhada de doar, mas doar pra quem merecer... A vida é assim, a borboleta, a flor e tantos outros exemplos nos espelham como é a caminhada de um elemento da natureza de Gaia, então, se eu dia eu me cansar, não te apavores, pois estarei de qualquer forma lhe querendo bem , somente não mais me dedicando como outrora... A vida é para mim somente AMOR, AMOR E AMOR....E mesmo cansada de doar, eu continuarei a AMAR....

Não estou aqui para agradar ninguém, somente fincar meus pés no chão e dar o meu melhor para qualquer SER que esteja aberto a receber, sem precisar aparecer.... vamos AMAR MAIS, DEMONSTRAR SEM RECEIOS QUE O NOSSO CORAÇÃO CABE TODOS, SEM EXCEÇÃO - SOMOS TODOS UM..."

PAZ E LUZ.

O que é amizade? É abraço, afago, um ombo, palavras, alegria, apoio, É MAGIA....AMIZADE É ALGO MÁGICO QUE SÓ O CORAÇÃO CONHECE..

Quem nasceu como lobo mau, jamais será um verdadeiro XAMÃ.

Uma amiga que tem consideração,

fala a verdade e eu

com toda a sinceridade

agradeço todos os posts

que recebo de ti

na minha comunidade

mas gostaria de dizer que

tu escreves muito bem,

e não precisa de ninguém

para nada apenas, faça o que deve ser feito

e sempre sendo perfeito!!

Fica aqui meu grande abraço

de paz e luz

e agradecimento por estares

sempre presente me lendo...

Dedico aos amigos que estão aqui e

lá no Recanto das Letras.

SEJAM BEM VINDOS!

25/2

QUE A PAZ, A SAÚDE, A HARMONIA, O AMOR,

A ALEGRIA, A FRATERNIDADE, A HUMILDADE,

A FORÇA INTERIOR VINDA DO NOSSO CORAÇÃO

CONECTADO AO BEM MAIOR, SEJA UMA

CONSTANTE EM NOSSAS VIDAS.

BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE

LUA CHEIA MÍSTICA - MÔNICA BYNOT-

RECANTO DAS LETRAS

28/2

" O maior desafio que temos é enfrentar nossos próprios medos e assim, aprender com eles.... Que o Sagrado venha atuar dentro de nossos corações e mente sempre! Muita luz em nossos caminhar...Muitas pedras temos que olhar e não deixar que nos parem...Prosseguir é a palavra...Amar é o sentimento que todos devemos ter uns com os outros.... Então amemos..."

28/02

O mais interessante em tudo o que vivenciamos é que descobrimos que o mais importante em toda a nossa existência é somente SER FELIZ!

" O mais interessante em tudo o que vivenciamos é a descoberta que nosso essencial de toda a existência é somente SER FELIZ!

O mais interessante em tudo o que vivenciamos é que descobrimos que o mais importante em toda a nossa existência é somente SER FELIZ!

"Os amigos verdadeiros, nunca te deixam só, sem um ombro, sem palavras, sem ajuda...O amigo te conhece num simples olhar..

Principalmente quando tu já fizeste tanto por eles...Estes amigos, não são amigo, pois o amigo não precisa ser real, basta ser presente nas horas em que necessitamos dele... O amigo, é fiel, não mente, não desaponta, não joga, não nega o ombro quando dele precisamos. Por isso eu digo, amo todos Vós meus AMIGOS... Obrigada por existirem em minha vida ..."

Posso voar quantas vezes eu desejar....Porque sei que tenho todos vocês por perto para me acalentar...me segurar....me dar a mão quando eu precisar. Obrigada amigos por existirem.

03/03

O necessário desta vida é ter saúde, conseguir almejar nossos objetivos com os pés nos chão e o coração nas nuvens... Quem não ousa voar não consegue sonhar e nem finca os pés para receber o que tanto almejou e tentou...

Uma palavra apenas... Uma dose apenas....Uma única palavra que trago em minha essência... Amor, amar, amor....Essa palavra vem acompanhada de paz, luz, amizade, prosperidade, carinho, alegria bondade....Tudo que a luz possa oferecer... Que o Cosmos nos traga sempre esse amor incondicional...E que todos possamos ser sempre unos...PAZ E LUZ- NAMASTÊ!

As máscaras usadas neste carnaval por tantos....Continuarão por lá .. Eu nunca usei ....Por isso pago preço alto...Sinceridade!!! A compensação é a consciência tranquila...Que eu sou eu...Não existe imitação...

04/03

O que eu gosto é de simplicidade... De gente que sorri naturalmente...Que vê na vida tudo de melhor... Que possa dividir, somar, ajudar, dar a mão a um irmão...Gosto de ser um SER que possa usar de humildade e fazer minha parte sendo eu mesma na franqueza e quando eu precisar, ter alguém em que possa confiar... Eu gosto disso, muito, de ver nas pessoas o lado bom que existe nelas, pois todos o tem mas nem todos sabem onde ele está, eu proponho que cada um procure dentro de si, onde está o amor, na caixinha ao lado do coração onde ficam nossos registros, ele reside ali... Para podermos ser realmente TODOS UM...

Paz e luz...

Namastê

BOA NOITE!!!

Uma linda noite a todos....que permaneçam os verdadeiros, os que sabem dar valor a amizade, os que amam de verdade sem temer dizer pro amigo EU TE AMO...os que simplesmente são o que são....assumidos...sem medos e receio de serem felizes.... Paz e luz... Muito amor a todos....muita paz....muita harmonia.....muita saúde.... MUITA PAZ....

05/03

Na paz, encontro harmonia...no amor, alegria....no prazer, euforia....

na escuridão, vejo o dia... no clarear da autora, vejo o Sol pai dos nossos dias nos doando prana no dia-a-dia ... No AMOR MAIOR, me encontro, me vejo dentro de minha essência e te desejo tudo que acima deleguei, pois o AMOR INCONDICIONAL TUDO DESEJA, TUDO ALMEJA E TUDO CLAREIA...NO AMOR, PELO AMOR...INCONDICIONALMENTE ...AMOR...

06/03

' A luz que brilha em seus olhos é a mesma luz que vejo ao olhar as estrelas quando estou sob a lua cheia no meio da noite Sagrada de Gaia e recebendo as vibrações energéticas e as cósmicas do TODO. São as mesmas que ofereço a todos vocês com o AMOR UNIVERSAL.

paz e luz

namastê!

09/03

" Descobri que o vento vai e volta, quando ele volta pode encontrar as coisa diferentes, porém o próprio vento também pode voltar diferente....Descobri que não vale a pena dar valor aquilo que não te valoriza, aprendi também, que só os afins ficam ao seu lado, aprendi que muita coisa que antes nós daríamos tudo para ter de volta, de uma hora pra outra podemos não mais querer..... Aprendi que a vida é tão simples, que muita das vezes complicamos.....aprendi....que tudo é uma questão de opinião e de ponto vista.....APRENDI QUE EU SOU A MAIS IMPORTANTE EM TODO O CONTEXTO

09/03

" QUANDO PENSARES QUE ME TENS NAS MÃOS, É JUSTAMENTE A HORA EM QUE DEVERIA SABER QUE ME PERDEU... PARA SEMPRE A MAGIA TERMINOU E O QUE HAVIA DE SER, NÃO MAIS FICOU PARA CONTAGIAR A MADRUGADA DOS AMANTES E DO QUE HOJE ADORMECEU..."

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 19/02/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4698395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.