Coleção de Frases e Pensamentos.

Colecionei algumas frases e pensamentos que achei interessante e grifei os respectivos autores.

Os juízes que julgaram o processo 470, não foram iluminados pela luz da consciência, mas pela luz dos holofotes da mídia venal. Lair E Alves.

A oposição faz libelo de recorte de jornal. Tomaz Bastos.

Não tenho provas contra José Dirceu, mas a literatura jurídica me permite condená-lo. Juíza Rosa Weber.

A política é cheia de vícios como: fisiologismo, empreguismo, corporativismo, nepotismo e tantos outros ismos que atravanca o Brasil. Lair E Alves.

Em política o mais importante do fato, é a chicana do boato. O PIG é mestre em boato. Lair E Alves.

Vamos parar com esse negocio de não votar porque é mulher, para de ser besta, foi ela que lhe pariu. Luiz Inácio Lula da Silva.

O Código Penal tem de deixar de ficar apenas na favela, nos lugares humildes, tem de subir ao topo do conjunto da nação. Pedro Simon.

A polícia só é eficiente quando serve de leão de chácara da burguesia. Bianca de Jesus.

O ar de Brasília recarrega minhas pilhas. O poder me dá tesão, um prazer quase sexual. Ainda morro disso. Sérgio Mota.

Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho. Boris Casoy.

Cheguei e as baianas já vieram me abraçar. Ficou um cheiro insuportável, cheguei no hotel e tomei 3, 4, 5, 7 banhos e aquele cheiro de preto não saia. João Batista Figueiredo. Ex Presidente da República,

É tão arriscado acreditar em tudo como não acreditar em nada. Diderot.

Futebol e carnaval são eventos interessantes, mas não prioritários. Antonio Inácio Corrêa

Não importa como se escreve, o importante é passar a mensagem. José Estanislau Filho.

A CIA pode descansar, tem Associação Médica fazendo o trabalho por ela. Chico Chicão.

Lair Estanislau Alves.