FRASES

Como vento eu vou, como vento eu volto e nunca sairei do seu pensamento!

Mônica Bynot

Você pode tentar se enganar, tentar fugir, mas jamais

conseguirá me esquecer! Mônica Bynot

05/02

Sou movida por sentimentos, paixão, amor, carinho; Intensamente vivo e passo isso para todos, quem os recebe vê e sente, os que são duros tentam disfarçar e buscar o lado obscuro desses sentimentos....Eu sou o fogo, o vento a brisa, mas posso de repente, desaparecer das suas vistas....como a própria ventania...e com a água apagar tudo novamente....e assim ciclicamente posso retornar e reacender a chama...Eu sou...A CIGANA.

Mônica Bynot

06/02

07/02

Pensando em desistir, por teimosia insisti. Seria melhor ter parado ou continuado? Ainda não sei a resposta pois não tive o esperado resultado...

MB

" Na estrada que andei encontrei muitas pedras no caminho, sendo que

pensando como fazer, umas eu pulei, outras eu chutei, porém o que surtiu maior efeito foi a que eu não liguei....Silêncio! "

Na paz, no amor, na alegria eu caminho; Sinto no Ser Humano a Dor de querer ser igual no sentido de idêntico, mas cada um tem um dom peculiar e ninguém é melhor que ninguém pois, devemos cada um de nós, procurar o seu e não machucar nem tripudiar o Irmão. Somos Todos Um. Namastê!

Gosto de ser feliz, rir, brincar, amar, ser luz e doar... Encontro pessoas iguais mas também outras que tentam me conduzir a caminhos dos quais eu não concordo e nem penso, portanto, cada um deve sim ajudar mas nunca deixar de respeitar a individualização de cada "Ser Presente".... O que se pede é Respeito! Paz e luz. Namastê!

" Num olhar apenas vemos todo o mistério que existe dentro de um peito mesmo que não esteja aberto""

Que a noite venha nos cobrir com seu manto de estrelas e brilhar no luar que adentra a janela; No sono de quem tem a cabeça em paz. Boa noite!

08/2

Chegada a hora do anjo; Alado chegou até mim, trouxe seu aroma perfumado de Rosas e deixou-me marcada dentro de meu coração; onde palavras sussurradas com carinho e eternizadas na emoção, falou-me então: - É para perfumar a sua vida e toda a criação. Que a alegria se faça em conjunto com a luz que existe na essência desse anjo que perfumada só não é alada, porque ainda é gente E POR SINAL MUITO AMADA! "

O amor não vê barreira, não trava fronteira, não sente mal cheiro nem precisa de muito trabalho; ele simplesmente acontece e se você permitir, ele se vez se estabelece. O amor é simples, existe dentro de nosso SER, basta deixar florescer... Ame muito pois todos precisam de demonstração de carinho e essa é a minha a vocês, porque amo todos vocês!

Se tua paz está longe de ti, vá em busca, faça de tudo para que ninguém tire a tua luz e sabe porque? Por que a tua luz é somente tua e nada no mundo pode apagar o teu brilho....Brilhe muito, sempre...Ame muito, viva muito e seja sempre muito feliz!

Se tua paz está longe de ti, vá em busca, faça de tudo para que ninguém tire a tua luz e sabe porque? Por que a tua luz é somente tua e nada no mundo pode apagar o teu brilho....Brilhe muito, sempre...Ame muito, viva muito e seja sempre muito feliz!

Não importa o que pensam de você. O que interessa é o que você pensa e é, de resto, é mera especulação...Sejas sempre feliz. Sejas amor, paz e luz.

09

Penso não ser daqui, aliás, sou da mãe terra, sinto seu bater dentro de mim, porém, muitos não entendem como a lua,o sol, o ar, os elementos, e até os sentimentos dos irmãos, dentro do meu peito, são também latente... Por vezes sofro, silencio... Por vezes alegro-me festejo...

Em tempo de tentar de novo, um novo amanhecer, um recomeço de paz e luz a todos....Sempre assim vou tentando, a cada lua que deito e descanso ao levantar-me é um recomeço e tentativas nem sempre bem sucedidas, porém, sempre feitas com carinho, amor, paz e muito respeito... Namastê!

Nos dias que eu passo, sinto que meu aprendizado se concretiza em fatos, em atos...Nunca em sonhos, utopias... Tento levar a paz e o amor que existe dentro do meu peito e que por vezes é rejeitado pois para se receber amor de verdade, precisa-se ter o coração aberto para recebê-lo... Vamos amar mais o próximo, é..as criaturas, o planeta e tudo que exista dentro Do Espírito de GAIA... paz e luz- namastê

Me perguntaram se eu gostaria de ter nascido uma outra pessoa, num outro lugar. Respondi que se eu tivesse nascido fora do que eu SOU, não seria a pessoa que EU SOU e nem poderia estar tentado levar o melhor do EU SOU PARA TODOS.... Paz, luz, amor, fraternidade, harmonia, amizade e respeito. Namastê!

Na estrada da vida encontrei amigos, e desafetos... Não tenho receio em ver o lado obscuro nos desafetos, porém, não desejo que este lado seja impactante pois a luz sempre brilha dentro de cada coração quando o mesmo está disposto a se abrir e receber essa grande bênção de amor...O amor é a Luz do mundo.

A intensidade no sentir e no pensar... Assusta mas é verdadeira. É amor de verdade é amar a vida e por inteiro...É estar contente sem motivo, e ter motivo pra festejar a vida que é linda demais de se viver....

Uma certa vez me perguntaram qual seria a minha religião ou crença, eu respondi: O AMOR.

11/02

A escrita para mim, é normal, escrevo por amor e não por obrigação. Preciso de motivos nobres para colocar a emoção dentro daquilo que vejo e quando a lua está vazia, ela busca sim, olha a sua volta e procura um motivo para passar a luz que habita dentro de seu Ser, para assim dividir com todos aqueles que estão a busca de um caminho...A Própria lua precisa se ausentar e buscar esse motivo e essa luz dentro de si mesma....

Onde existe luz ninguém pode apagar, o mínimo que pode acontecer, é algo fazer com que se retraia para buscas interiores e depois do temporal, as águas limpam e tudo volta ao normal...

Não busco o amor dos homens normais para escrever, eu escrevo pelo amor incondicional que existe em meu ser....SIMPLESMENTE FLUI...

Em relação a paixões, eu também escrevo, porém, meu maior forte é falar do amor em forma de luz...QUE SEMPRE VEM DE DENTRO....EM FORMA DE PAZ E HARMONIA....

As coisas mais simples são as verdadeiras em meu ser. Me ilumina, me fascina e me torna mais menina no jeito de ser... Meu jeito é faceiro de criança mas moça-mulher-Deusa, que sabe o que quer, portanto, não me leve a mal, me trate bem porque eu sou do bem e nada faço para denegrir ninguém...Quero somente a luz, para poder no meu caminho progredir e na estrada andar, cair e aprender a ser um SER CADA VEZ MELHOR.... ME AJUDEM A CRESCER E CRESÇAM TAMBÉM...

A maior forma de amar, é deixar fluir...deixar ir....se tiver que voltar

voltará....

Na vida, tudo é simples....Basta abrir, sentir, ver a essência do amor pleno no ar...e "bora", aproveitar....

Esta noite quero sentar-me a luz do luar e olhar as estrelas cintilarem e sentir o ar nos meus cabelos e assim, te amar muito, intensamente...

Sentir suas mãos passeando pelo meu rosto, explorando o melhor do meu eu e sentir o mesmo amor que o luar e o ar nos presenteou...

Nessa noite, serei a sereia de teus sonhos, a lua que sempre está lá em cima imponente e assim nós dois num grande beijo inocente, fazer amor de verdade em meio de um clima de paixão e sementes de desejos incansáveis...

Sim essa noite voarei até seus pensamentos e te lembrarei do nosso compromisso a luz do luar e trazer tua paz e juntá-la com desejo e muito amor em nosso peito fazendo assim, no final, nossos olhos brilharem de desejos e amores, virando a verdadeira plenitude do ato.

Mônica Bynot

A humildade faz parte da essência do Ser que já sabe que está por aprender cada vez mais e assim sendo, faz de sua jornada uma caminhada em silêncio tal que, nem precisa de defesas e ou conquistas pois a vida é tão simples e desvelada dos tais "véus", bastando para se saber que somos todos grãos de areia perante a luz maior...SOMOS TODOS UM.

Mônica Bynot

A alegria num ser é tão fácil quando existe uma essência leve e aromas de flores junto de amigos que nos querem bem, pois quando estamos precisando deles sabemos que podemos contar e isso é demais, quando pessoas são conturbadas e deturpam as coisas, fica difícil você SENTIR E TER QUE ACEITAR....

Que os ventos nos tragam somente paz e amor...Que a luz seja constante e que assim, tudo que poderia chegar de negativo vai embora nos proporcionando tudo de melhor!!!

" Que os ventos nos tragam somente paz e amor...Que a luz seja constante e que assim, tudo que poderia chegar de negativo vá embora nos proporcionando tudo de melhor!!! O amor é a maior arma que temos, somos todos irmãos, quando fazemos algo por algum deles, estamos fazendo a nós mesmos...Essa realidade um dia será vista e assim com certeza o mundo será cada vez melhor....Hoje já estamos em pleno AMOR INCONDICIONAL EM GAIA, portanto, quem não souber usar essa energia de vibração superior somente em amor, círculos e círculos coloridos em formato de luz se perderá.... Desejo meu melhor, meu maior meu tudo e eu essência no bem maior para todos! " Recanto das letras Paz, luz e amor....namastê

" Quando o amor adentra os corações, não existe fórmula que o tire.... Abra as portas desse coração lindo que todos temos e deixe vibrar a energia da LUZ. "

14/2

Não sei se é amor, se é paixão, se é tesão....Se é desejo apenas...

Sei que te quero, te desejo e te espero...

Mas não demore, pois o mesmo vento que me dá essas vontades, também os

leva embora porque não gosto de gente que não toma iniciativas....

Vai vir, venha logo!!!

Mônica Bynot

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 06/02/2014
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T4679958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.