ESCALANDO NOVOS HORIZONTES...

Hoje a vida me surpreendeu,trouxe de volta alguém de tão longe que eu sinceramente imaginei jamais ver. Mas a vida quis que os meus olhos visse

fiquei tão maravilhada... Pensei como "Deus",é fiel. Hoje pude ver porque o meu coração estava preparado eu fui lapidada aos poucos e não tive tristeza,mais me alegrei de uma alegria que veio do alto movida pela paz do Senhor dos Exércitos.Realmente o amor é o melhor sentimento que podemos sentir porque mesmo que não caminhamos com ás pessoas que amamos nos sentimos feliz em vê-las felizes e esse sentimento é nobre e nos traz paz. Porém viajamos no passado com uma velocidade tão voraz revemos nossos conceitos,podemos concertar os erros e Deus,nos mostra que neste mundo nada perdemos tudo se renova a cada amanhecer,afinal somos efémero,nossa vida é tão pequena, e ainda assim há momentos em que tropeçamos e ás vezes nos falta forças para prosseguirmos e é nesse exato momento que devemos olhar para o alto e pedir misericórdia só assim eu pude caminhar,diante de tanto desprezo,das humilhações e mesmo assim ás pessoas olham para mim e acham que a minha vida é fácil demais elas pensam que eu vivo um mar de rosas,até viveria se não fosse os espinhos,ás pedras os obstáculos,porém é necessário para que eu possa seguir em frente , lutar e vencer ,afinal não existe vitória sem lutas e ainda que ás trevas venham a luz dissipa ai eu posso ver que não estou só,que o meu Senhor Jesus,luta por mim..,também aprendi que na vida temos tudo e não temos nada,podemos usufruir do que conquistamos mas deixamos e nada levamos, a não ser o amor,a bondade e a cada etapa da minha vida vejo que não fiz nada que a cada instante eu posso e devo fazer o melhor,dar um sorriso melhor,dar amor ás crianças,aos idosos,aos animais, cuidar das plantas com carinho.Sabe,houve um momento na minha vida que foi crucial,morava eu e três irmãos,eles não gostavam de Cachorro,gato, e eu sempre amei ,e como sempre morava só,os animais sempre me recebiam com gestos de amor eles ficavam impactados, e então eles resolveram que a casa iria ser vendida porque na mente deles se eu ficasse morando ali,poderia vender. E então quando eu soube que os meus irmãos tinham esses pensamentos tão mesquinhos ao meu respeito doeu muito,eu não tinha para onde levar os animais,que era uma cachorra e uma gatinha. Então eles fizeram do jeito deles e eu os deixei com vizinhos e até hoje esse fato ocorrido me fez refletir...Mas Deus, me diz segue em frente no mundo tereis aflição,mais tendes bom ânimo siga em frente.Eu hoje observo bem antes de falar, aprendi que o silêncio é melhor do que muitas palavras,sim porque o ser humano é muito mutante,se torna vulnerável e em muitas das vezes elas falam palavras só para nos agradar e de sincero não há nada e assim eu aprendi que nem todo sorriso é sincero,nem todo aquele que come em meu prato é meu amigo,e foi na escuridão que eu vi que eu nunca tive ninguém,que o ser humano nos decepciona,e inúmeras foram as vezes que eu queria ser amada por alguém e quando olhava para o lado eu estava só,e as pessoas que mais diziam serem meus amigos(as) foram os que me enganaram, então resolvi buscar só em Deus,sei que ele não irá me decepcionar,enganar,mentir,iludir,Deus é Deus,fiel e verdadeiro,e assim sigo em frente,na certeza de um amanhã melhor de um futuro seguro em Cristo Jesus, porém não abandonei o ser humano,apenas não derramo as minhas expectativas,e nem espero o que eles(as)não podem dar,afinal existe pessoas que nunca souberam o que é o amor,e o verdadeiro amor o amor maior só Jesus,pode nos oferecer sem ele tudo é vão....

Lutika
Enviado por Lutika em 21/01/2014
Código do texto: T4658159
Classificação de conteúdo: seguro