A Casa de Deus!

"Quem não tem prazer em estar na Casa de Deus pode já ter perdido o prazer de ser Casa de Deus há muito tempo!"

"Secularizar o Culto congregacional é declarar, mesmo sem palavras, de que tudo o que fazemos é mais importante do que louvar e agradecer a Deus por tudo o que Ele é e tem feito!"

"Dificilmente encontraremos alguém que priorize Deus em todos os instantes de sua vida e, simultaneamente, menospreze um Culto de Adoração ao Senhor!"

"É óbvio que podemos encontrar falsos adoradores dentro de um Culto verdadeiro; mas muito mais encontraremos falsos adoradores fora de um Culto verdadeiro!"

"Sabemos que não é um culto ou templo que salva alguém; mesmo assim a Palavra do Senhor ressalta, como elogio, a igreja que vivia em comunhão nas casas e nos templos também!"

"O Reino de Deus é maior que um Culto ou Comunhão Congregacional, entretanto, tanto o Culto quanto a Comunhão são ingredientes imprescindíveis deste mesmo Reino!"

"E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,..."(Atos 2:46 - Bíblia Sagrada)

Alexandre Graciano
Enviado por Alexandre Graciano em 18/01/2014
Código do texto: T4655067
Classificação de conteúdo: seguro