Bom Senso!!! E bom gosto.

"O luxo não está na opulência e nos ornatos,

mas na ausência

da vulgaridade"

( Coco CHANEL)

*** Kalena

E.T:Coco Chanell, renomada, famosíssima estilista francesa. Seu sucesso alcaçava as Estrelas do cinema , como Catherine Deneuve, Marilin Monroe, e outras que, agora não me lembro. A Casa Chanel , em Paris, era um arraso, com muitas mulheres famosas disputando a sua griffe. A combinação das cores azul com verde, foi criação de Coco, assim como os taillers criados pela estilista. Depois abriu espaço para perfumes como o tão falado Chanel 5. Muito caro e usado pelas ricaças. O que eu mais gosto, no momento , é do Chanel 19. Claro que ela já morreu, pouco depois da segunda guerra, ficando A Casa Chanel S/A para familiares e outros estilistas. Ainda temos óculos solar com a griffe , bolsas, carteiras, etc.. NoBrasil tem 4 Casas , mas muitas outras espalhadas pelo mundo. Dizem que ela foi presa na Segunda Guerra Mundial , porque ela comungava comas idéias de Hitler .Bem, a França é quem sabe disso...

kalena
Enviado por kalena em 18/12/2013
Código do texto: T4617158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.