Um pouco de Tudo...

Se completam

Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam nem se submetem, apenas se completam

Verdadeiro amor

O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade.

Não quero ser na tua vida...

Não quero ser na tua vida o início do fim, nem o fim de um começo, mas o início de um começo sem fim.

O mais generoso dos sentimentos

O Amor é o mais generoso dos sentimentos. É o único que inclui em seus sonhos a felicidade de outra pessoa.

Não importa

Não importa se serão momentos bons ou ruins, mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.

................................................................................................

Meu amor...

Quero para sempre buscar o amor dentro do seu coração, cultivá-lo. Quero lhe dar consolo quando precisar. Quero te amar, fazer dos problemas momento insignificantes. Quero te dar apoio, compreensão.Quero ser sua amiga com quem você possa contar e confiar.Quero ser sua menina para ganhar seu colinho e ouvir você me chamar de denguinho.Quero ser sua mulher para te amar e te dar prazer Quero estar sempre do seu lado. Prometo encontrar seus sorrisos e enxugar suas lágrimas.Prometo rir e chorar com você!

Prometo te amar,ser fiel a você,corresponder ao seu amor,te fazer

feliz...Quero te amar como se deve amar,em toda sua plenitude,intensidade.Quero ser parte de sua vida,ao mesmo tempo quero me sentir tua por inteira!

Quero te dar a liberdade de ir e voltar,sem hora de partir ou chegar.

Quero apenas viver tudo com você dentro do que temos,do que podemos,quero dizer apenas que te amo e não pretendo te deixar

nunca mais!

Sua sempre sua...Sophia!

Pedro Branco
Enviado por Pedro Branco em 12/12/2013
Código do texto: T4608399
Classificação de conteúdo: seguro