frases

Ótima Tarde a todos!

Nada pode ser maior que o Amor. Ame seus amigos e os inimigos mais ainda, pois os mesmos precisam de atenção! Fiquem na luz e com muita paz no coração.( Mônica Bynot)

25/11

" O amigo(a) verdadeiro é aquele que sabe a justa hora em que precisamos dele(a). Não nos dá as costas, vê de longe nosso desespero íntimo...E não só nas alegrias onde trocamos sorrisos e brincadeiras, também nos casos mais graves... Por isso eu classifico os meus amigos, em amigos e colegas, porém, é nesse ponto que falta a velha e silenciosa palavra sensibilidade "

Mônica Bynot

26/11

10/01/2014

" O amor nunca é demais; Pelo contrário, ele cura, ele perdoa, ele doa."

11/01/2014

"Agrade a si mesmo, ninguém no mundo é mais importante que você. depois podes pensar em agradar ou ser amigo de mais alguém....AME-SE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR ISSO não se chama egoísmo e sim AMOR PRÓPRIO.... MÔNICA BYNOT ( EU)

***********************

11/

Quando não puder somar, ajudar, dar a mão não precisa empurrar, basta ficar no seu limiar e torcer para que o outro possa melhorar, pois SE TODOS SOMOS UM, o que eu desejar pra você, voltará em dobro ou triplo, então, silencio o momento em que sinto os malfazejos imperiosos dos irmãos atados a meras conjecturas e me agarro as minhas convicções que o AMOR SEMPRE VENCE TUDO! Mônica Bynot Uma linda noite de muita paz, luz, e amor a todos os SERES.

NAMASTÊ! SEJAMOS TODOS MUITO FELIZES!

18/1

" O amor não é reservado para fortes nem fracos, ele acontece a qualquer Ser Humano e ninguém deveria ter vergonha de amar, pois nunca vi um sentimento mais nobre que este pois abre portas a todos os outros. Amemos muito, com muita força, muita coragem, muito respeito pois este sentimentos só requer um requisito: Um coração aberto para sentir a verdadeira paixão e o incondicional da paz e assim se chegam os demais"

Mônica bynot