Porque não Dia de todas as etnias?...

(Raças parece animal)

Se estamos num pais que quase todos sofrem preconceitos,porque separar alguns?

A empregada loira não entra pela porta do prédio onde trabalha...

O subalterno em qualquer empresa não é convidados pras festas dos chefes,como eles também não são p as festas dos patrões?

A menina pobre pode ter qualquer cor,até ser rosa...não vai a faculdade se não pagar.

Senti isso na pele... e sou morena clara,filha de italianos,bisneta de alemão,francês e português...Tenho irmãos claríssimos de olhos verdes...Mais com certeza pézinhos na senzala.

Porque disso tudo hem? Somos todos iguais,sofremos preconceitos e preceitos...somos brasileiros migrantes aqui e imigrantes de vários países que também vieram pra cá em busca de paz,motivos terríveis nos fizeram estar aqui,todos nós.

Diferenças sempre existiram e estamos aqui misturando tudo como massa de bolo,digo tudo mesmo...crenças,credo,inteligencia,cor...

Quem sabe no fim de tudo esse dia ficará num livro p contar nossas ignorâncias e até riremos com dentes brancos em peles ...????Que cor será que ficaremos?

Não importa...se dermos verdadeiro valor ao SER HUMANO.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 20/11/2013
Reeditado em 21/11/2013
Código do texto: T4579327
Classificação de conteúdo: seguro