BOM DIA...

UM BOM DIA A VOCÊ MULHER QUE ME TROUXE A FELICIDADE UM BOM DIA A VOCÊ RAINHA DO MEU CORAÇÃO QUE DESPERTOU EM MIM A VONTADE DE TE AMAR, UM BOM DIA A VOCÊ ALAGONA QUE IRRADIA A ALEGRIA DENTRO DE SEU PEITO, UM BOM DIA A VOCÊ GUERREIRA QUE NÃO DESISTE NUNCA E VAI SEMPRE EM FRENTE, UM BOM DIA A VOCÊ AMOR DA MINHA VIDA MÃE E MULHER BATALHADORA QUE ME ENCANTOU E ME CONQUISTOU, UM BOM DIA HOJE E SEMPRE POIS VOCÊ É MERECEDORA AINDA NAS DIFICULDADES TU SE LEVANTA, AINDA NAS LÁGRIMAS VOCÊ AS USA PARA LAVAR SUA ALMA, AINDA NOS PROBLEMAS VOCÊ ENCONTRA AS RESPOSTAS PARA TUDO OU QUASE TUDO , MÁS NUNCA SE ESQUEÇAS DEUS TE AMA E TENS PROPÓSITOS EM SUA VIDA MEU AMOR E ELE VELA POR SUA PALAVRAS ELE É QUE TE GUARDA DE DIA OU DE NOITE É TEU SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DE TRIBULAÇÃO ENVIA SOCORRO ONDE ESTIVERES É CONTIGO DESDE O VENTRE DE SUA MÃE GUARDA TUA ENTRADA E TUA SAÍDA ONDE COLOCARES TUAS MÃOS E TEUS PÉS DEUS É CONTIGO SEMPRE , ESCOLHIDA DE DEUS TU ÉS E NO TEMPO DE DEUS SUAS OBRAS VIRÃO MAIS E MAIS SOBRE TUA VIDA FAÇA APENAS O QUE ALEGRA SEU CORAÇÃO MARAVILHOSA QUE ESSE DEUS TREMENDO CONTINUE TE LAPIDANDO COMO UMA PEDRA PRECIOSA UMA JÓIA RARA NOS JARDINS DE DEUS POIS ELE TE AMA MUITO , AMÉM!