NOVEMBRO APAIXONANTE

Eu confesso que estou amando loucamente alguém, mas é um segredo que guardo no meu coração! Os meus olhos até revelam, porém minha boca se cala.

_C.vidah_

Hoje amanheci... Em pétalas de amor. Literalmente amanheci assim...

EU em VOCÊ... Você em Mim!

_C.vidah_

Quando ele chega, tudo se transforma. Ah, e quando ele sorri, meus olhos se iluminam e o sorriso brota em mim!

_C.vidah_

É você o motivo do meu sorriso e a razão pela qual o meu coração bate descompassado e feliz!

_C.vidah_

Meu amor,confesso você é a magia que encanta os meus dias!

_C.vidah_

Ele chega e tudo se transforma. E quando ele sorri, ah! Quando ele sorri, o meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade!

C.vidah

Quando ele chega, tudo se transforma. Ah, e quando ele sorri, meus olhos se iluminam e um sorriso apaixonado brota de meus lábios!

_C.vidah_

Ele ainda não sabe que faz o meu dia ser especial quando simplesmente me sorri!

_C.vidah_

Amando? Será que a paixão me pegou outra vez? Mas se isso aconteceu, ah, o meu coração enlouqueceu... Por você!

_C.vidah_

É muito difícil para eu admitir, mas estou apaixonada por você sim!

_C.vidah_

Só ele tem o dom de me arrancar sorrisos igual de uma criança brincando na chuva.

C.vidah

Eu sei que o sorriso é meu, mas o motivo é pensar em VOCÊ!

_C.vidah_

É você o motivo do meu sorriso e a razão pela qual o meu coração bate descompassado e feliz! Ah! Meu amor, você é a magia que encanta os meus dias.

_C.vidah_

Ele sabe que eu o amo loucamente sem ser necessárias palavras minhas, porque declaro esse amor nas entrelinhas das minhas poesias!

_C.vidah_

É só você quem tem o dom de me fazer sorrir com a alma!

Ah garoto se soubesse a magia e o encanto que despertas em mim, viria me ver todos os dias!

_C.vidah_

Quando ele chega trazendo-me flores, e com aquele sorriso irresistível nos lábios... Ah é impossível não cair de amores!

_C.vidah_

carmem vidah
Enviado por carmem vidah em 09/11/2013
Código do texto: T4563791
Classificação de conteúdo: seguro