OS AMORES SÃO ETERNOS...

E o amor faz serenata dedilhando o piano das minhas emoções com a letra da canção que escrevente no meu coração!

_C.vidah_

O teu sorriso me encanta, porque tem a doçura de versos de amor recitados em noite enluarada!

_C.vidah_

Encanto é quando o meu olhar encontra o teu e os nossos corações batem apaixonados e felizes!

_C.vidah_

Eu sei que mesmo estando distante de mim, continuas a me cuidar com muito amor!

_C.vidah_

Foi amor, desde o primeiro momento em que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, mas não sei por que insistimos em dizer... "Friends Forever"

_C.vidah_

Conseqüentemente devolvo todo carinho e afagos recebidos, porém acrescento mais uns noventa por cento a mais de ternura e amor!_C.vidah

Olhando dentro dos teus olhos essa manhã, pude ver o amor imenso que sentes por mim, porem não tem a coragem em admitir!

_C.vidah_

Amor declarado em versos, palavras que voam levando esse amor, e assim declara-se a paixão que olho no olho as palavras fogem e, a boca cala-se

_C.vidah_

Aprendi a amar em silêncio não por medo de declarar o meu amor, mas percebi que isso ainda assusta o sexo oposto na maioria das vezes!

_C.vidah_

Direitos iguais?! Ah, sim! Na hora de pagar as contas no final do mês!

_C.vidah_

Poeticamente falando a mulher é um ser de alma delicada, tem o coração cheio de amor.

Porem falando no geral... A mulher é o ser mais forte que Deus criou!

_C.vidah_

Que seja amor, paixão desejo, que seja proteção, porem jamais submissão! O amor é verdadeiro aonde há fidelidade, mas com liberdade!

_C.vidah_

Quero que saibas que mesmo sem dizer-te com todas as letras...

EU TE AMO ...

No meu silêncio...Te amo infinitamente!

_C.vidah_

carmem vidah
Enviado por carmem vidah em 03/11/2013
Reeditado em 03/11/2013
Código do texto: T4555004
Classificação de conteúdo: seguro