Pensando.....
Às vezes dizemos : " Coitado, se acabando na bebida"!
Mas cada um de nós faz sua escolha, o problema é que alguns são mais fracos e necessitam de ajuda e que maravilhoso se todos se ajudassem,
não ficassem apenas olhando para seus umbigos.... Há tanto que se pode fazer!
Perdemos 2 alunas queridas na APAE e também um ex funcionário, isso em 1 mes mais ou menos; Quem me garante que amanhã estarei aqui no meu ap na frente do computador? Quem te garante que "tu" estarás ai?
Agora vamos olhar ao nosso redor, olhe as pessoas, repare no jeito delas, o que acha? No seu serviço, como estão as pessoas? Na sua casa?
As pessoas andam "armadas", qualquer coisa é motivo para uma discussão, as pessoas não estão se suportando e por que?
Hoje 2013 temos tudo as mãos, é uma facilidade; Nossos avôs passaram tanto trabalho, MAS existia Educação, Respeito, Moral...
Quantas mães estão perdendo seus filhos? Estão sem limites, É como diz aquela frase: Eduque seu filho em casa, para ele não aprender o que não deve na rua.. Uma aluna morreu porque estava muito doente e a outra mataram...
Amanhã dia 15/10 é o dia do PROFESSOR, e onde está o valor que ele tem? O respeito? Tem alunos batendo em professores e os pais deixando. O que esses pais esperam para esse filho? A Educação vem de casa.
AS PESSOAS PRECISAM SE DESARMAR !!!!!