Sou um livro!

Sou um livro cheio de histórias pra contar, uma pagina em branco á espera de se rascunhar. Livro cheio de erros, uns de português, outros humanos. Livro que transborda memória, como também lágrimas , marcado por conquistas mas por também derrotas ,que me define porém não me delimita, me apreende porém não me prende. Um livro que ao passo das escolhas que detinha refletia sobre meus olhos, como um espelho. Livro que tanto quantos outros, apresentam uma obra inacabada, cheio de esbravações de dramas, de alegrias. Cheio de encenações de comédia, drama, romance, aventura, terror e inevitavelmente de perdas. Um livro que começa com uma frase seguido por reticências... Talvez não seja um simples livro, mas também um diário de bordo a espera da chegada da noite para se confessar. Uma vida vivida e vivenciada uma obra inacabada. Um diário cheio de rabiscos, de desenhos, flores e corações, com fotografias anexadas, exala a essência de vivencias concretizadas. O aroma de histórias paira pelo ar, como o florescer das flores na primavera.

Marcila Almeida
Enviado por Marcila Almeida em 28/09/2013
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T4502711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.