O HOMEM COMPUTANDO SOLUÇÕES II

O HOMEM COMPUTANDO SOLUÇÕES II

FRASE 1 - Para o homem, o que conta, no final, é o triunfo pessoal (ser o melhor), o passado é relevado, remendado e esquecido, o presente só tem valor enquanto dentro dos parâmetros do que é útil, se fazendo parte da engrenagem dos lucros; e, o futuro é esperado como sendo a galinha dos ovos de ouro.

FRASE 2 - Hoje não ficamos sem; até a mulherada, que antigamente não usavam (puta); hoje usam; até na cama, de frente; de lado, para cá, para lá, e sei lá de que outro jeito. É engraçado, pois as mulheres têm preconceito contra... mulher não gosta de puta e fica espalhando para todo mundo que quem as usa é vagabundo, não presta; é mal amado. Usar (puta), não faz mal, não é palavrão e não mata, ao contrário, é gostoso! (com puta dores)

FRASE 3 - Problemas? Resolve-se! O que estudamos sobre efeito até agora, é a causa do problema? Será se a cultura do “eu acho” não está sendo um bloqueador? Para a solução ideal basta raciocínio lógico e razão matemática; não se acha nada. Sua especialização não resolve o problema, pois é uma ótica só sua e, não pelo enfoque que ele pede (até merece). Não imputar culpados, mude os processos (chame um técnico).

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 19/09/2013
Código do texto: T4488190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.