Avulso

46__Faltava um ladrilho para completar o mosaico dos olhos dela e eu mais do que depressa corri no último quarto de meus sentimentos e peguei de minhas emoções empoeiradas e entreguei a ela que sorrindo me disse :

___Mas e os teus olhos vão ficar sem ...

___Vou enxergar com os teus.

47__Olhei para trás e abri a janela de minha vida passada... Eu atirado na calçada de um tropicão que dera e minhas muletas que asas ganhara ao longe estava de minhas mão sem dedos... Pulei a janela e ajudei-me a levantar e entreguei-me as muletas... não importa quantas vidas tu vivas e por quantas mãos estiverem estendidas a ti pois em dados momentos da vida só tu mesmo podes te erguer.

48__Que derradeiro açoite que me rasga a carne amarrado a tronco de minha inconsciência... Chagas fissuradas a deixar exposto o som de mão em punho a bater sem parar em uma porta que nunca abrirá... Não dedilho uma só nota da infértil corda enquanto ela como um açougueiro a mostrar-nos um só lado da alcatra a ser comida tem seu coração mostrado um só lado...E eu na ânsia de um amor único como um faminto me alimento de um coração de tantos...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 28/08/2013
Código do texto: T4455178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.