refletindo

36__Ajoelhado no tablado com o canto dos olhos vejo o diretor sentado em sua clássica cadeira nominada... Estou representando um travessão e ao mesmo tempo a rede que embalará a próxima frase do primeiro ato da segunda sena... Na plateia alguém sem querer deixa cair uma língua que esfomeada come o silêncio e um grito ecoa vestindo-nos todos da mesma cor e ela estende-me a mão e me leva para o final da frase... Que ponto sou..?

38__Destampado fora a insensatez deixando ao ar livre o cítrico odor de seus pensamento ainda pisados por pés conhecidos de sentimentos estranhos a um verdadeiro amor tomado... Enquanto... Porquanto... Escorre de garrafa curva... De curva garrafa o suor frio de um beijo roubado dado em uma taça de cristal sem língua... E ela gira a rolha colada ao seu nariz e sorri ao ver no chão escorrendo seus sentimentos ainda uvas....

39__Já negociei com Hela tanto para me levar como para me deixar e sempre tive nestas negociações a interferência das Moiras, na verdade sempre olhei com maior interesse por uma delas, mas foi com Hela que aprendi que uma única mulher poderia dar-me e tirar-me a vida...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 27/08/2013
Código do texto: T4454706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.