Sentia as contrações...

Sentia as contrações... Sozinha em seu mundo... Dona da razão... Senhora da verdade... E as dores iam aumentando... As horas viraram minutos... Inflexível... Não tinha meias palavras... Os minutos viraram segundos....Controlava ela a respiração...Mas não controlava suas atitudes, achava-se sempre certa... E em um grito no silêncio do seu quarto... Pariu ela a solidão...

145__ Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente existem energias e sinergias que fazem com que pensamentos e sentimentos se agrupem formando estruturas, e estás estruturas só combinam quando os sentimentos são impermeabilizados com a verdade e o respeito a dignidade humana que tu me transmite,não preciso ter olhos para te enxergar e nem mão para tocar a amizade que quero construir contigo, muitas vezes as pessoas acham que somos peças de um quebra cabeça particular e não entendem que elas até podem fazer parte do teu Universo, mas que nem de perto tentem se achar no direito de querer te desmontar ou espalhar tuas emoções ou jeito de ser.

9__Ontem sentado no banco da praça enquanto separava meus pensamentos com garfo e faca, deixei cair alguns no chão e sem que eu consegui-se sequer pensar no que fazer ela se aproxima:

___Eu limpo e tu sujas?

Antes mesmo que eu pudesse responder voa entre nós um bem-te -vi e leva meu pensamentos no bico...

6__Ela acordou e antes mesmo de se espreguiçar olhou para o lado da cama e viu seu grande amor ainda verde e sacudiu a cabeça:

___Nossa! Quando vai amadurecer?

7__As folhas do Outono caiam sobre tua pele, eu sentia o frescor de tua natureza, um doce sorriso como um menino fujão viu em minha boca um pedacinho do amor que tenho por ti e pegou e saiu correndo com ele escondidinho entre seus dedinhos de criança e ai sem querer... Acordei

8__Em um bar qualquer de uma das esquinas de Porto Alegre às três e meia da manhã dois bêbados conversavam: :

___Nem sempre uma pessoa muda de comportamento, atitude por que ela quer, a grande maioria destas mudanças acontecem por que tu mudastes teu comportamento.

___Espera! Espera, a pessoa pode ter confundido as minhas intenções.

___Como assim?

Nisso o dono do bar chega:

___Boa noite senhores, aqui está o pedido.

___Ei o que é isso que tu pediste?

___Eu não pedi nada!

___E agora?

___Paga a conta.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 25/08/2013
Código do texto: T4450946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.