Sentindo...

30__A quem dera eu pudesse me transformar em uma simples gotícula de suor para percorrer de forma lenta, parando em cada curva de teu corpo em uma viagem psicodélica, teu corpo... Começo e fim de uma beleza que nos faz respirar de forma acelerada e ao mesmo tempo nos tiram o fôlego, quem és tu na verdade me pergunto.? Que deuses a moldaram e de que forma nos pobres mortais tivemos o direito de pousar os olhos em tua beleza e ainda por cima dar-nos o sacrilégio de sonhar em ter-te em nossos braços..?

31__Deu-me o que comer e nem sempre era o que eu queria como se fosse um menino mimado querendo escolher, bem como muitas vezes me deixou com sede em pleno deserto de minha realidade ou de minhas emoções nem por isso deixou-me morrer na minha lucidez ou insanidade.

32__Ela olhou para dentro de si...E tateando no escuro sentiu em suas mãos algo diferente...E quando botou para fora, sorriu... Havia se encontrado .

33__Essa minha mania de deixar a cabeça aberta... E agora ? Onde deixei cair dois pensamentos surreais...? tomara que ninguém ache...

34__Ontem costurei... Havia perguntas... Havia respostas... E uma xícara de chá servida no peitoral da janela do teu olhar...

Suacrem
Enviado por Suacrem em 23/08/2013
Código do texto: T4447553
Classificação de conteúdo: seguro