Nunca posso lhe culpar por não me amar!... Mais não posso te perdoar pçr me excluir da sua vida só porque te amo!...
Se eu fui capaz de conquistar o seu desprezo te amando como ninguém nunca te amou... Imagina o que eu representaria para você se eu fosse alguém que te odiasse, alguém que sentisse desprezo por você!... Nem posso imaginar!... Se te amando como eu te amo você foi capaz de me excluir da sua vida!...
A infelicidade foi capaz de ditar o meu destino, a razão nunca predominou nos meus sonhos e o ato de amar nunca foi considerado pelas pessoas que eu acreditava sonhar comigo e dividir os meus mesmos objetivos!...
Eu até acho que não mereço!... Que sou muito pequeno!... Mais nunca fui mesquinho, não sou capaz de mentir e nem fugir do que eu realmente sinto, é uma qualidade que talvez não se encontra em muitas pessoas!...
O que mais me decepciona é ser julgado pelo que não cometi, ser destruído por gostar de alguém!... Respeitar os princípios e amar os outros mais do que eu mesmo!...
Eu não acredito que você não se deu conta do quanto fostes injusta comigo!... Na verdade eu nunca posso lhe culpar por não me amar!... Mais não posso te perdoar por me excluir da sua vida só porque te amo!...
Zé Moreira