Frases para amar, sonhar e se apaixoar

.. não existe lugar onde eu não possa sentir tua presença ..

..depois que tudo acabou, aprendi que amar não significa apenas estarmos juntos. mas sim ver o outro feliz mesmo que isso custe a tua felicidade..

.. fácil é ter hora marcada para amar. Difícil é ter palavras doces para dizer nos instantes que o outro mais precisa ouvir ..

.. É como se por alguns segundos a alegria torna a ocupar o seu devido lugar, aí me pego em meios aos meus pensamentos lembrando de nós ..

.. meu último suspiro será para dizer que sempre te amei ..

.. não ha nada na vida com maior sinceridade do que o som do próprio silêncio ..

.. mesmo que houver tempestades nunca tenha medo de enfrentar o mar da vida ..

.. está escrito nas estrelas o que meu coração as vezes não poder expressar ..

.. apenas o tempo é capaz de responder a todas as perguntas ..

.. meu coração parece estar tão cansado quanto eu ..

.. fiz uma tatuagem para marcar o que quero esquecer ..

.. Quanto tempo é preciso para curar uma ferida do coração?

.. se existir uma razão para amar, nada mais poderá ser verdadeiro ..

.. o tempo passa, e talvez seja essa a única lição que ainda não aprendi ..'

.. sentir saudades nos deixa mais humano ..

.. a velha chama não se reacende mais ..nos perdemos no tempo... para sempre ..

.. não adianta querer voar se nossos pés ainda estão no chão ..

.. amar alguém é viajar em terras onde ninguém mais pode ir ..

..o amor é uma arte, pena que muitas pessoas sabem apenas rabiscar ..

.. talvez você não possa sorrir, mas nunca acabe com o sorriso dos outros ..

.. O importante é que o tempo não apaga o que o coração já gravou ..