REFLEXÕES EM 2013

A política é uma "titica" que só nos prejudica.

A mulher perdeu a sua aura de pureza e fragilidade na mesma proporção em que conseguiu a igualdade com os homens.

Continue reclamando no sofá enquanto os políticos fazem suas camas.

O homem vive dentro de carros com velocidade de 200 km/h e se locomove a passos de maratonista.

Hoje no Brasil ser político é participar de facção criminosa. Digo, partido.

A mulher tanto lutou pela igualdade de direitos com os homens que ficou idêntica a eles até nos modos e atitudes.

Quanto mais as pessoas envelhecem, mais se preocupam em rezar e ir às suas igrejas. Será que é medo do acerto de contas com Deus?

A amizade hoje é quase totalmente virtual. Dialogar, debater e fazer visitas pessoalmente ficou fora de moda. Ou virou chateação.

Não devemos nunca priorizar o virtual ao real. Um aperto de mão, um abraço ou uma gargalhada não podem ser feitos pelo Facebook.

Por trás de um revólver quente sempre existe um marginal bem frio.

Os direitos humanos tinham que valer só para os humanos que são direitos.

Torcer por um time de futebol é tão irracional quanto apaixonar-se por alguém inconstante e imprevisível.

Você tem certeza que o título que o time que você torce ganhou ontem também é seu, no entanto, os responsáveis pelo feito nem sabem que você existe.Pior, até lhe ignoram.

No futebol existe uma lei irrecorrível: se você perde a oportunidade, vai se lamentar pelo resto da existência..

Gente rica não se estrumbica, mesmo se não se comunica.

Para os políticos de Brasília: salário é coisa de otário, melhor é desfalcar o erário.