ALGUMAS FRASES SEM NEXO TALVEZ!

As desilusões que já passei não me tornaram uma pessoa triste ou descrente nas pessoas, continuo acreditando no amor e amizade e isso me faz sorrir!

C.vidah

Os olhos da menina brilham de felicidade quando consegue com

palavras de carinho fazer um coração triste voltar a sorrir!

C.vidah

Às vezes sou incompreendida por demonstrar com gestos e palavras o que tem em minha alma, mas o amor é minha essência!

C.vidah

No meu coração guardo com carinho as primeiras palavras

que me falastes com ternura, porque elas foram sinceras...

C.vidah

Não me julgue incapaz de não saber decifrar um falso carinho, palavras com certo sarcasmo disfarçado, minha alma conhece bem!

C.vidah

Enquanto alguém perde seu tempo representando ser outra pessoa para obter poucos segundos de celebridade, prefiro o anonimato e ser eu mesma!

(vidah)

Eu te amei com toda beleza existente em minha alma, mas o amor é igual um jardim quando não cuidado... As flores morrem!

vidah

E quando estou com você, até o vento sopra calmo deixando o ar perfumado suavemente perfumado, as flores têm cores mais exuberantes e o céu torna-se mais azul!

C.vidah

Que o amor seja a essência que exale da minha alma e envolva a todos a minha volta diariamente até o fim dos meus dias na terra!

C.vidah

A arrogância é um câncer que destroem a alma, enquanto o corpo se mantém visualmente intacto e belo!

C.vidah

A delicadeza é azul, Para mim, o amor tem a cor lilás

Por isso trouxe-te um carinho...Estas flores azuis lilás

(C.vidah)

carmem vidah
Enviado por carmem vidah em 12/07/2013
Código do texto: T4383713
Classificação de conteúdo: seguro