MEDITAÇÕES CORRIQUEIRAS

O travesseiro é o melhor confidente e o pior sonífero.

O telefone é o aparelho que permitiu às pessoas sinceras mentirem cinicamente.

A grandeza de um homem é proporcional ao tamanho do seu caráter.

A lua prova que as aparências enganam: parece bela e brilhante, mas, na verdade, é feia e poeirenta.

Os justos pagam pelos pecadores: os meteoros caem e as estrelas levam a fama.

Sob as belas curvas de uma mulher poderá estar oculto um abismo de futilidades. Não caia nele.

Um relógio de pulso serve para disfarçar um cumprimento indesejável. Basta fingir olhar as horas.

O jovem mais velho do mundo é aquele que perdeu a alegria de viver.

O homem deve pensar 10 vezes antes de tomar uma decisão e 1000 vezes antes de casar.

Diz-se: "Quem espera sempre alcança". Espere, então, um avião que saiu há 10 minutos e nunca o alcançará nem na curva da impaciência.

A insegurança nos diminui até aos nossos próprios olhos.

Hoje já não se sente o amor. Hoje se faz amor a todo tempo, toda hora, sem sentimento algum.

O medo da solidão nos traz companhias não muito recomendáveis.

OS POSSESSIVOS, QUANDO NÃO POSSUEM, SE TORNAM POSSESSOS.

Hoje existem menos virgens do que "de virgem". Os astros continuam inofensivos.

De vez em quando temos que usar artifícios para continuarmos AUTÊNTICOS.

A corrida dos 100 metros rasos aniquilou o ditado "A pressa é inimiga da perfeição".

O Brasil precisa de empresas muito nacionais ao invés de MULTINACIONAIS.

Por que dizemos muito obrigado quando nos dão parabéns? É obrigado nada!

Como deve se sentir um dono de funerária após um dia sem vender sequer um caixão?

Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, a menos que estejas com uma doença terminal.

Dar um sorriso amarelo implica em fatores tão díspares quanto o nível de timidez e a quantidade de escovações por dia.

Depois que passei a usar óculos, nunca mais vi a vida com os mesmos olhos.

O ÓCIO NÃO É BOM NEGÓCIO, ASSIM COMO O DIVÓRCIO.