A NOSSA RELAÇÃO COM O DINHEIRO
"Reconheça as suas misérias e permita que o espírito de Deus aja em seu coração e em sua alma."
"O dinheiro se lhe damos poder, é-nos nefasto. Entretanto, se o colocamos no lugar devido, isto é, bem abaixo de todos nós, nos é totalmente benéfico. Saibamos pois utilizá-lo a nosso favor. Que ele seja o nosso escravo pronto para nos proporcionar todos os meios para uma vida melhor, mais confortável e aprazível. Mais humana e solidária. O dinheiro foi criado para nos servir de meio de convivência. Não ao contrário. Tudo passa nesta vida. Na vida material tudo é uma ilusão. Glórias, propriedades, até mesmo nossos sonhos são feitos de pó, exceto o bem que fazemos ao outro, pois nele, a eternidade se mantém."
"No plano de Deus seja sempre estudante atento e aplicado. Coloque em prática aquilo que aprender na sala de aula divina. É natural errarmos. Mas, podemos usar os perdões de Deus como borracha para apagar indelevelmente os nossos erros. Se formos alunos comprometidos com o que nos é ensinado todos os dias tais erros não mais se repetirão e à medida que avançamos no curso da vida, mais livres, responsáveis e independentes vamos nos tornando. Esta é vontade do Senhor."
Obrigada pela visita. Que este dia lhe seja um dia de descobertas, perdões e recomeços. Nunca é tarde para qualquer coisa que você com fé e dignidade se propõe a fazer. Fique na paz de Deus. Abraços fraternos