Estudando o caso

Brasil, não somos seus atores, somos seus autores.

Não vá ao cinema com alguém que já viu o filme.

Como diria o radialista Silva Lima: "Eu vi a princesa de biquíni".

Eu conto a minha história e a História conta a história alheia.

Todos esses jovens são filhos de gente marcada por uma DITADURA. Pergunte aos seus pais.

Vou aconselhar Neymar a estudar para vencer na vida.

Professor aposentado não morre de teimoso, ô raça teimosa!

Professor é que não tem lugar para ir. Aliás, bem que tem: para o buraco do tatu.

Políticos, em geral, são como os jogadores de futebol, vão para o BARÇA.

Triste dos sabidos se não fossem os bestas, diz o ditado. E triste do mundo se não existisse a juventude para de novo enganar.

Faz tempo que nem de vinte centavos me dão aumento.

Muitos que pregam a Ética, fazem isto para que boa parte das pessoas aprenda e os deixe agir em paz e sem Ética.

"Se meu corpo ficasse marcado" pelas injustiças, eu seria mais riscada de que todos os muros do mundo juntos.

Eu sinto vergonha, uma profunda vergonha de ter sido professora de alguns que foram parar no poder.

Eu não me guio pela mídia, eu me guio pelo quanto me enganaram sempre, tantos!

Desejo a lei do retorno para quem a vida inteira ludibriou os professores.

São muitos os que vi ativistas e engajados e que hoje são desativados e enquadrados no sistema. Quem é sergipano sabe de alguns deles e se não prestou atenção, problema seu.

Eu tinha seis anos de idade quando Getúlio morreu (ou mataram) e, de lá para cá, deu pra ficar sem esperanças. Observação: sou professora.

Lógica: se existe governo perfeito, existem seres humanos perfeitos.

Um rapaz perguntou ao amigo: E se não se conseguir um bom termo junto à Polícia, que se fará em seguida?

Respondeu o amigo: Chamarão os anjos.

Tornou a perguntar o rapaz: Aqueles de roupas azuis ou brancas?

Respondeu o amigo: Não, eles usam outra cor...

Você acredita que é possível haver um governo sem corrupção? Sabe de algum exemplo ao longo de toda a história da humanidade?

O poder de hoje é o manifestante de ontem.