Frases Diversas

A Solidão nada mais é do que o momento em que encontramos com nós mesmos, que podemos analisar nossas atitudes, nossos anseios e nossos sentimentos.

Cida Camilo.

É necessário que nos misturemos com pessoas de diversos níveis, para que assim possamos saber exatamente ao qual pertencemos.

Cida Camilo.

Teremos evoluído, quando não precisarmos mais usar a voz para nos comunicar

Cida Camilo.

Caráter equivale o peso de tuas palavras e atitudes, ainda que sozinho.

Cida Camilo.

Viver é um sonho no qual a qualquer momento vamos acordar em casa com nossa verdadeira família.

Cida Camilo.

Amigo é aquele irmão que DEUS deixou você escolher.

Cida Camilo.

Mãe, é a mais pura manifestação de DEUS sobre a terra.

Cida Camilo.

Acredito que na homossexualidade exista a manifestação mais sublime do amor, pois que a pessoa enfrenta toda uma sociedade a começar pela família para que esse amor seja ao menos respeitado.

Cida Camilo.

Um País que tem que provar por força de lei certas atitudes que nós enquanto “homens” naturalmente deveríamos externar, esse sim, é um País fadado ao fracasso educativo.

Cida Camilo

A nossa família são os nossos piores algozes.

Cida Camilo.

Cida Camilo
Enviado por Cida Camilo em 16/06/2013
Código do texto: T4343952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.