.....anos atrás fui obrigado a fazer uma dieta rigorosa e meu médico , que aliás é meu amigo apesar de ser muito chato, me proibiu terminantemente de comer qualquer tipo de doces por um bom tempo .
            Justamente nessa época fui convidado para o aniversário de uma afilhada e quis o destino que  ficasse próximo a uma mesa fartamente enfeitada com doces maravilhosos .
             Foi uma tortura gostosa passar a festa inteira tomando água mineral .
           O que ninguém sabe é que, disfarçadamente consegui “roubar” um quindim delicioso que estava discretamente escondido atrás de um lindo bolo .
             Mas uma coisa é certa.....compensou a tortura gostosa.....


                             *********

quindins+4.jpg




                       .....e ganhei este belo presente do poeta e querido amigo HENRIQUE SECUNDINO :


                "São torturas coloridas 
               docemente inesquecíveis! 
                   Iguarias proibidas! 
                 Às vezes irresistíveis!"

                 .....é, meu querido amigo, torturas irresistíveis . Um forte e fraterno abraço e obrigado por mais esta visita .....


                               *********

                 .....minha querida poetisa e grande amiga CARMEM REGINA OLIVEIRA também me presenteou com estes belos versos :


               Mesa farta e delícias
               estás aqui torturando
                       não resisti
                fui direto ao morango.

               .....a vontade que dá é provar de tudo, amiga querida . Um beijo no seu coração e mais uma vez agradeço pela visita e o belo presente .....

                              *********




 



 














(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/06/2013
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T4342629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.