Você é a mulher da minha vida!...
Porque?... Não sei!... Amo muito!... Adoro você!... Mais não sou permitido viver esse amor!... O silencio impera e apenas me é permitido te amar em segrêdo!... A vontade é de gritar bem alto para todo mundo ouvir e saber de uma vez por todas que você é a mulher da minha vida!...
Se fui condenado por amar de mais, com certeza se um dia eu vier a odiar alguém serei condenado a pena de morte!...
A sua revolta deixa claro que não admite o meu amor por você!!... Era tão simples!... Bastava apenas não me corresponder!... Porém não precisava me desprezar como me desprezas!... Não!... Não quero implorar amor!... Só quero que saibas que eu te amo!... E por isso não ser excluido da sua vida!...
Se pensas que o meu coração esta vazio é um grande engano seu!... Desde quando você entrou nele pela primeira vez ele nunca permitiu que você saísse!... E tem mais!... Pessoas especiais como você ocupa lugares especiais dentro dele!... Ta claro?... Ou quer que eu explico?...
Querida!...
Quero acreditar que realmente tu me desprezas!... Prefiro essa verdade do que viver essa duvida inquietante!... Pois te confesso que é bem melhor ter motivos para sofrer do que viver uma mentira apenas para me afastar de você!... Você é muito especial para que uma mentira elimine todas as minhas chances de ser feliz!...
Querida!...
Você ainda tem o consolo de saber que eu te amo!... Agora imagina eu!... Vivendo essa triste desilusão e ainda carregar a sensação de que a mulher que eu amo me tem como um desafeto seu!... É a pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa!...
As vezes o coração fica apertado!... Bate uma saudade doida!... É quase impossível suportar!... Mais só existe uma forma de aliviar essa dor, essa vontade louca de te ver, de falar com você e compartilhar da sua presença!... É deixar fluir os pensamentos e com isso fechar os olhos e por instantes imaginar a sua presença, confesso que o desejo faz com que tudo parece real e enquanto dura esse sonho agente consegue afastar essa angustia que tanto maltrata o meu coração!...
Nunca!... Jamais buscarei desentendimento!... Mais não posso deixar de lutar pela minha felicidade!... Porém não quero e nem desejo ser feliz em cima da desgraça de alguém!... Reconheço que nem tudo é possível e você ja faz parte de outros planos!...
Infelicidade minha que cheguei tarde!... Muito tarde!...
Zé Moreira.