.....adoro arroz de forno, principalmente aquele que tem ervilha, milho , pepino picado, cenoura, tomatinho, queijo parmezão e até palmito.
        É dessas delícias que a gente come sem nenhum acompanhamento e até repete .
         Há alguns dias venho publicando gostosuras lembrando   sempre   que é para comer com os olhos . 
          Ah, mas teve gente que brigou comigo afirmando que inventei um novo instrumento de tortura . Pode ser que sim, pode ser que não .
          A verdade é que comer é muito bom e, como não tenho nenhum problema com peso ou dieta, só não como quiabo e nem arroz doce . Mas nem morto ! 
          Ah, sim ! Antes que me esqueça, a imagem de hoje também é só para comer com os olhos.....




                          *********

             .....ganhei este lindo presente da poetisa e querida amiga CARMEM REGINA OLIVEIRA : 

         Quem não gosta de arroz de forno?
                 eu adoro, é uma beleza
                       raspo o prato
              sou a última a sair da mesa.

          .....coincidentemente também sou sempre o último que sai da mesa . Amiga querida, obrigado por mais esta agradável visita e receba meu beijo no seu coração .....

                              *********




(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/06/2013
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T4321134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.