Inovando os pensamentos

Pensamentos na cabeça que jamais vou me esquecer, me fazendo refletir para sim madurecer, com a mente bem centrada e a visão bem preparada, vou seguindo assim, lutando até o fim, com dedicação e superação, trazendo bons momentos dentro do meu coração, querendo liderar uma grande multidão, que faz desenvolver minha força de explosão.

Buracos no caminho? Agente pula, com sorriso no rosto e a alma pura, querendo sim vencer, mais antes quero aprender, levando ensinamentos para me desenvolver, e dizer que tudo foi, um aprendizado muito criativo bem melhor que meu passado, vigiado por muitos que me faziam acreditar, para a felicidade basta se aproximar, Mas não. Não quero acreditar, minha vida não é aqui meu futuro é lá no altar, sendo reconhecido pelo jeito de falar e dizer senhor aqui é meu lugar!

Busco a inovação e não a perfeição, porque tudo depende do dom da criação, então prefiro assim, meu amigo não é o fim, basta acreditar e dizer que está afim. Mas sim, será muito trabalhoso, terá que se esforçar para vitória vir no rosto, mas sem essa de reclamar, tu não é um coitado e aqui não é o lugar.

Para finalizar levo essa história, que leva vários jovens à eterna glória, mudando e conquistando, realmente inovando. E você ai o quê está esperando?

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 29/05/2013
Código do texto: T4315456
Classificação de conteúdo: seguro