Os mundos são imensos, os universos interiores profundos , nem sei de mim mesma , preciso aprender mesmo estando no final desta jornada, é tão difícil aprender sem fim... Mas é curioso descobrir a cada dia meu eu.
As vezes a solidão é tão de Nada... Estude algo, aprenda essa é a vida.
As rosas traduzem uma paz indefinida e a certeza que ainda há esperança.
Quando o amor é verdadeiro, vale tudo.
Amo o belo e o perfeito, mas consigo conviver num deserto das rugas da velhice se tiver quem amo ao meu lado.
Quando o amor é verdadeiro, vale tudo.
Amo o belo e o perfeito, mas consigo conviver num deserto das rugas da velhice se tiver quem amo ao meu lado.
Sou apenas um ser humano a procura de viver os sonhos.
Ninguém nunca esta completo, isto faz a vida dependente do sonho da esperança
Não espere muito da vida, viver é o suficiente e ter liberdade é o passo da glória
Não espere muito da vida, viver é o suficiente e ter liberdade é o passo da glória
Se estive no teu caminho e agora estais no meu, é porque temos algo em comum.
Saímos perdendo tanto pela vida, ainda bem que algo substitui, muitas vezes com vantagens.
Saímos perdendo tanto pela vida, ainda bem que algo substitui, muitas vezes com vantagens.
A nossa mente limitada tem um ápice de sofrimento, depois a acalma,mas deixa trauma na alma
Algumas pessoas não entram, então que fiquem fora.
Alguma empatia nos leva a solidão, algum mistério existe nisto.
Podemos dividir os sentimentos , classifica-los, separa-los e deduzi-los, porém o sentimento maternal é privado, indestrutível e eterno.
Há pessoas que aparentemente parecem supérfluas, mas escondem no seu interior, tesouros de sentimentos gigantes.
O mundo tem medo da crítica, se é o seu caso não entre na internet,
gosto e não gosto, tempera a vida.
Há pessoas que sabem viver, outras apenas vivem sem saber.
As vezes faço sarcasmos de alguns fatos invertidos da minha vida, e rio, sabendo que não posso voltar atrás.
Ao idoso, é restringido o direito de comer de tudo.
Ficar na história e ser lembrado por alguns, é vaidade , mas vale algum direito de ser eterno na terra.