Minha amiga pra sempre

As pessoas costumam dizer que “algumas” vezes na vida, encontramos uma amiga especial. Alguém que muda as nossas vidas simplesmente pelo fato estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que em algum lugar tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Alguém que estará conosco pra sempre.

Eu não acredito nisso, pelo menos não foi assim comigo. Pois sei que uma amizade assim eu não encontrei “algumas” vezes, e sim, apenas uma vez. E essa é uma amizade pra sempre. Que não vai permitir que “algumas” outras apareçam. Essa pessoa tem um nome muito especial, ela se chama: Minha amiga pra sempre.

Quando eu estou pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, minha amiga pra sempre me põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro e cheio de alegria. Minha amiga pra sempre me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas, mesmo que ela esteja passando pela mesma coisa. Se eu me virar e começar a caminhar, minha amiga pra sempre me seguirá, ou apenas ficará no mesmo lugar esperando eu voltar. Se eu me perder na estrada, ela me guia e me põe de volta no caminho certo, ou apenas fica ali, esperando eu encontrar o caminho de volta. Minha amiga pra sempre segura minha mão e diz que vai ficar tudo bem, e realmente fica, desde que ela esteja por perto. Minha amiga pra sempre não me impede de fazer burradas, mais ela estará ali pra me dar apoio. Quando eu sofrer, minha amiga pra sempre vai estar ali, pra curar as minhas feridas. Quando a vida ou as pessoas me machucarem, minha amiga pra sempre vai estar ali pra me defender e cuidar de mim, me proteger. A minha amiga pra sempre é apenas uma, e ela já apareceu, já está comigo, e sei que isso só acontecerá uma vez. Não a deixarei partir, jamais, ela agora é parte de mim, se ela partisse eu partiria em duas. Enfim, minha amiga pra sempre é pra sempre, cuidarei e alimentarei bem essa amizade, todos os dias, ela tem que durar pra sempre, e o pra sempre não tem fim. Assim, como minha amiga pra sempre.

Lorena Leal B
Enviado por Lorena Leal B em 14/05/2013
Código do texto: T4290984
Classificação de conteúdo: seguro