NOVAS FRASES DO SERCEL

O homem e a mulher são animais que não deram certos, juntos.

0000

Todo ser humano merece o premio "Futuro Cadáver"

0000

O orgasmo do rico é igual ao orgasmo do pobre. Aqui a natureza foi justa.

0000

Os humanos caminham rumo ao túmulo.

0000

A felicidade tem que ser inventada, ela não esta pronta.

0000

O vivos ainda sentirão inveja dos mortos.

0000

O ser humano não passa de um saco de ossos.

0000

Nos não nascemos, somos montados, átomos a átomos

0000

Ao morrer debulhamos.

0000

A vida não existe o que existe é uma linha de montagem.

0000

A causa das separações no casamento o, Celular.

0000

Fim dos casamentos, é porque a beleza e a juventude, acabam muito rápido.

0000

O poderoso Homo sapiens, acaba de ganha o premio "Futuro Cadáver"

0000

O Orgasmo foi o melhor presente que a natureza nos deu de graça.

0000

A maldade é uma doença mental e tem cura.

0000

A verdade não gera felicidades, mas a mentira sim.

0000

em relação ao imenso tempo do universo, me sinto congelado no tempo.

0000

Na juventude o tempo parece parado, na velhice parece um Trem Bala.

0000

É provado que os cegos são mais felizes, eles não veem as feiuras do mundo e nem o envelhecimento deles próprios.

0000

Os homens são monogâmicos no casamento até quatro anos, dai para frente são poligâmico com a ajuda da internet.

0000

A vida esta programada para ter um....fim trágico.

0000

Foram as mãos escultoras de Deus que criaram o universo tão belo.

0000

Este lugarzinho não é nada bom parta se viver mas pra morrer sim.

0000

A perda do poder de sedução é um castigo que tivemos sem merecer

0000

A cem atras as mulheres não tinham, celulites, estrias, elas não ia às praias, como ninguém via??

0000

Faziam sexo com a luz apagada, por isso ninguém via se tinha estrias e celulites, e eram feliz.

0000

A Terra vista do espaço é lisa como uma bola se bilhar.

0000

Todo bebe é lindo; Todo defunto é bonzinho; Todo velho só pensa em sexo mas não faz; Todo pastor pede dinheiro mas não ajuda ninguém; Todo réu diz que é inocente;Todo religioso odeia Darwin: Todo ditador é tirano; Todo escritor é narcisista: Todo ser humano é um futuro cadáver.

0000

Ja nascemos a caminho do tumulo, de tão curto que é nosso tempo de vida.

0000

O homem é um animal em perpetuo devaneio,(semi dormindo), se ficar lucido entrara em depressão ao saber que vai morrer um dia.

0000

Os casamentos acabaram pra sempre, graças ao celular e a internet.

0000

É o fim das mulheres grávidas, é melhor adotar que estragar o corpo.

0000

Por que não entramos em desespero ao saber que vamos morrer um dia RES: Porque estamos em DEVANEIO.

0000

Nos dias de hoje os casamentos não dão mais certo, porque é muito fácil substituir o companheiro, é só entrar na internet.

0000

Se voce acordar de manhã e lembrar que não tem nenhum problema para resolver, continue deitado, pois com certeza você esta morto.

0000

O homem é diferente dos animais porque, sorri, faz a guerra e tem bundas. Do que sorri, com essa qualidade, eu não sei?

0000

O homem é o único animal que tem bundas macia e sexy, depois a igreja acha ruim que ele seja homo.

0000

Nosso ancestral não pode ter sido o macaco, um animal manso, e social, jamais teria filhos do tipo Hitler, Stalin, e todos tiranos humano, acho que nos descendemos do demônio.

0000

O pobre só é cremado quando a favela pega fogo.

0000

Quando jovem eu sonhava ser um velho feio e genio como o Einstein, velho e feio ja consegui ser.

0000

A cerveja é hoje o antidepressivo mais usado no mundo, pra que tomar remédio, se o medico te proíbe de beber, então é melhor beber e ficar proibido de tomar remédio.

0000

Sercel parece que você não bate bem da cabeça?__Será que é porque sou bipolar? Leia o livro O BIPOLAR. 380 pág. (um gênio louco)

0000

PAPO DE VELÓRIO - descansou - era uma boa pessoa - Deus o esta esperando - esta com uma ótima aparência - nem parece que esta morto - vai fazer falta - nunca traiu a esposa - não deixou dividas - vai voltar um dia - não ouviu o medico - a fila anda logo seremos nos - viuvo é quem morre - __O que o matou - __Uma bala perdida - não vai ser cremado, custa caro - pobre só é cremado quando a favela pega fogo.

0000

A vida é um aprendizado, pra que se preparam para o vestibular da eternidade?

0000

Teoricamente a vida não existimos de tão curto que é nosso tempo de vida em relação ao tempo do Universo.

0000

Nosso corpo é muito frágil, não passamos de um saco armado com um esqueleto, e sangue.

0000

O dia da nossa morte é logo depois da esquina.

0000

Em relação a todas as catástrofes, e risco de meteoros que a Terra já sofreu, já passou do tempo da Terra ter sido extinta.

0000

Os seres humanos já viveu muito, pelas leis lógica, ja teria sido exterminado.

0000

99% das especies já foram extintas, o Homo sapiens esta aqui por mero acaso.

0000

Nos só sabemos por relatividade que estamos velhos e feio, ao ver nosso amigos, e esposas, cada dia mais feios, eles são nossos espelhos, os cegos não fazem comparações, isso é muito para eles.

0000

As pessoas só sabem se são feias ou bonitas, porque se comparam, se o Sol apagar de repente, não existira mais ninguém feio ou bonito.

0000

A graça esta na desgraça, ninguém sorri do seu secesso, mas sim do seu fracasso, do seu sucesso todos tem inveja.

0000

Fidelidade é coisa de gente feia.

0000

A vida é longa pra quem tem pressa de morrer.

0000

O amor é lindo enquanto você for lindo.

0000

O dinheiro compra a plastica, mas não compra a juventude.

0000

Não existe feio ou bonito, o que existe são comparações, se o Sol apagar todos serão lindos.

0000

Não quero ser um imortal morto, prefiro ser um mortal vivo.

0000

...por que não sou modesto? Depois dos 60 anos, não se tem mais tempo pra isso, a morte se aproxima!

0000

...a morte existe, se ela existe é porque não morreu, se ela não morreu ela esta viva, se ela esta viva não é a morte.

0000

Só aceito que o Big Bang seja verdadeiro, se Einstein estiver errado, e que Deus joga dados sim.

0000

O planeta Terra é uma esfera coberta de esqueletos, é o maior cemitério do Universo.

0000

Ninguem consegue ser totalmente humilde, se isso acontecer, inconscientemente você sentira orgulho da sua humildade.

0000

A VIDA É UMA REAÇÃO QUÍMICA...QUE SÓ TERMINA...NO ESQUELETO.

0000

A VIDA É UMA FABRICA DE ESQUELETOS.

0000