Resposta do Concurso16
Pensamento porque fico procurando alguém para compartilhar o meu coração que bate aceleradamente a mil por hora.
Pensamento porque, quando ouço esse tema sinto, que o meu amor está próximo de mim.
Pensamento porque, o meu coração fica dilacerado, quando ouço este tema.
Pensamento porque, o meu coração bate verdadeiramente, quando encontro enlaçado na pessoa que eu amo.
Pensamento, porque imagino algo irreal ou imaginário no meu interior, transformando-se a minha fantasia em realidade.
Para o pensamento, com o pensamento e pelo pensamento, sempre acreditando que a ilusão será a esperança de um mundo melhor para o povo, pelo povo com o povo sonhador.
Para o pensamento, com o pensamento e pelo pensamento, sempre acreditando que a ilusão será a esperança de um mundo melhor para o povo, pelo povo com o povo pensador.
Pensamento, porque é o estado de espírito em que a pessoa precisa por em prática o seu ideal.
Pensamento, porque é o estado de espírito em que eu preciso por em prática o meu ideal.
Pensamento, porque só o coração escuta o seu sentimento de amor.
Pensamento, porque só o coração escuta o meu sentimento de amor.
Pensamento, estado de espírito, onde se fixa o mais belo sonho, por enquanto ilusório, mas poderá ser realizado.
Adriana Quezado