Frases e escritos.
E ando ocupada demais pra me importar com o que os outros andam dizendo ao meu respeito. Quando tiver uma vaga na minha agenda, eu decido se penso sobre o assunto.
Não ocupe o seu tempo, querendo saber da minha vida. Afinal, você perde tempo! Enquanto você me suga eu vivo. Enquanto eu vivo você enfraquesse.
Se fosse pra te ferir eu não jogava indireta, jogava uma bomba!
Sou teimosa! Sim, tenho que ir mais além na vida pra quebrar a cara! Mas, não ligo. Esse é o preço para o meu jeito mimado. E gosto desse meu jeito criança que tem tudo na mão. Adoro meu jeito adolescente pra vida, vivendo o hoje como se não houvesse o amanhã. Amo esse meu jeito apimentado que me carraga o êxtase de viver. Sim, caminho da minha maneira e da forma que eu acho que deva ser sem querer me importar com picuinhas e blablabla. Porque foi nesse tal blablabla que aprendi a ter personalidade e mesmo com todas as minhas manhas e infantilidades, eu sou uma mulher. E sou guerreira prá caralho.
Odeio pessoas que se acham as donas da razão! Por mais que você tente se redimir, sempre tem um nhenhenhe. Chega de bater palma pra maluco, minhas mãos são de seda pura.
No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.
Não me importo com que as pessoas estão falando por aí. Me importo sim, de como fui boba de me aproximar de pessoas sem caráter. Não tenho culpa se o ser humano gosta de mentira e sorrisos falsos. Prefiro ser odiada por ser verdadeira do que amada por dizer mentiras sobre mim.
Certas atitudes do ser humano não me humilham mais, me fortalece! Continuo longe de toda negatividade e falsas desculpas. Posso não lhe agradar, mas no mínimo, você deve me respeitar.
Sinceramente, vejo que não preciso das drogas. A própria vida me deixa louca, me descabela e me deixa fora de mim. Ela já me deixa viva e me liberta do mal. Já sou louca demais "de cara" pra viver no mundo que não é o meu.
Eu sou uma trilha sonora. Se você não dança conforme a música, não segue meus passos.
Eu sou apenas uma mulher que escrevo e se vocês gostam, vale muito. Vale qualquer dinheiro no meu bolso!
Não tenho vergonha de mostrar o que eu sou. Tenho vergonha de andar ao lado de quem não mostra o que é!
Eu não mostro somente o meu lado bom, como a maioria das pessoas. Eu mostro os dois lados. Não escondo meus defeitos para ser aceita. Eu jogo no vento com coragem, mesmo que rejeição de pessoas que eu gosto me entristecer. Sou uma louca desvairada sem limites e ao mesmo uma criança inocente e muito assustada com o poder maligno que o ser humano tem. Prefiro viver desta forma a enfeitar minha vida de mentiras. Muita gente gosta de viver fantasiado em um conto de fadas, no meu ponto de vista viver com a verdade e os pés no chão dói menos.
Minhas pernas se cansaram de caminhar a procura um outro coração. E quando encontro, tenho a ilusão de que seja o certo pra mim, porém, na razão não é. Certo sim, para quem se adapte a ele e o que ele tem a oferecer. Eu sou intensa e quero receber na mesma intensidade e por esse motivo, resolvi sentar na sombra fresca para descansar, porém não desisti. Nessa estrada da loucura na qual eu vivo, tenho fé que ainda encontrarei um coração compatível com o meu.
Me assusto com certos amores que já passaram pela minha vida e resolveram aparecer sem avisar. O passado não me interessa mais, não me chama atenção e nem me desperta a ansiedade. Eu tenho sede por tudo que é novo.
Deixando no esquecimento quem de mim não quer lembrar. Por mais difícil que seja, quero lembrar de bons momentos. A sua parte você fez, a culpa é minha. Sim, por me entregar demais mesmo com medo e por doar minha emoção para quem queria somente uma diversão. Eu me escravizei, eu me aprisionei e na minha mente criei um conto de fadas. Dei meu coração para quem queria somente meu corpo. Guardando minhas emoções, seguindo a razão e cuidando do coração. Porque com ele, ninguém se preocupa.
Ficar na pegação com ex é a pior coisa. Ainda mais quando ele não sabe o que quer e isso te enlouquece. Agora, eu mando só um recado: "Ou pede pra voltar, ou pede pra sair!"
Meu pai pra mim é um exemplo de homem. Um exemplo de ser humano. É o homem que mais me ama no mundo. Ele me fez conhecer parte da vida que eu nem imaginava que existia. Ele é guerreiro e tenho orgulho de falar que sempre trabalhou duro desde criança. É chorão, carinhoso e amigo. Faço questão de apresentá-lo aos meus amigos, não tenho vergonha. Gosto do fim de semana em que sentamos no sofá, bebemos uma cerveja e ouvimos uma bom rock in roll. Fico com vergonha quando chego em casa no meu auge ao amanhecer e o encontro acordado. Sua história de vida é de coragem. Sempre foi um bom marido, um bom pai e um avô fora do normal. Jovem a flor da pele, dança, fala alto e se emociona. Meu pai é querido entre seus amigos, vizinhos e parentes. Tem horas que sinto vontade de sumir, mas prefiro viver nesse aconchego que me dá amor. Lógico que temos indiferenças, mas esse amor é real. Um amor de pai pra filha. Sou muito grata pela educação que tive, mesmo que seja falha. Me fez uma mulher mimada que tem preguiça de crescer. Ele é minha vida, meu refúgio e minha coragem. Não sei o que seria de mim sem ele, não pela estrutura financeira, mas sim pelo coração que me abraça nos 30 anos de minha existência. Meu pai é todo sogro que um homem gostaria de ter, é todo amigo que uma pessoa deveria ter e é o pai que eu mereço ter. Obrigada pela vida, obrigada MY BROTHER!
E eu com a essa minha mania de que "o mundo conspira contra mim", sou arrogante na minha sinceridade egocêntrica. Não devo mudar certas atitudes para agradar as pessoas, mas sim para viver melhor comigo.
Não vim ao mundo para agradar a todos. Muitos me amam e outros me detestam. Muitos me abraçam e outros querem me cuspir. Muitos me aplaudem e outros puxam meu tapete. Bem, é a lei da vida. Desde criança, sempre tive uma personalidade muito forte. Sempre fui a rebelde e ovelha negra da família. Pra falar a verdade, já me importei muito com a opinião dos outros e com os olhares de que me cerca. Hoje, eu não ligo! Sou feliz bebendo, sou feliz escrevendo, sou feliz na balada, sou feliz falando palavrão... Sou feliz da forma que eu sou! E sou muito mais feliz ainda, sabendo que com todos os meus defeitos existem pessoas que me amam e me querem muito bem. E é isso que importa! Tenho meu lado bom e meu lado ruim como qualquer outro ser humano. Não sou ferro, tenho coração! Tenho defeitos! Sou amiga de quem merece e simpática com quem me agrada. Até porque uma coisa que eu aprendi nessa vida louca, é que ser falsa não vale a pena. O importante é ser você! É mostrar os dois lado do seu ser. O seu defeito e a sua qualidade. Eu sou desbocada, rebelde e com personalidade FORTE! Mas ao mesmo tempo boba, chorona e com o coração mole. E mais uma coisa, não costumo guardar rancor. Pessoas boas ficam chateadas no momento. Depois PASSA!
E se nada der certo a gente sempre vira a página, joga o livro fora ou muda de personagem. Mas até você chegar a essa conclusão, decoramos do início ao fim o mesmo capítulo e ficamos nos ferindo com o vício do comodismo.
Quando se apaixona por alguém que destrói sua alma de tanta saudade, na verdade não vale a pena. É uma doação de amor para quem não se interessa em receber.
Antes de te conhecer eu não acreditava no amor. Muitas desilusões me faziam crer que o amor era uma lenda onde o ser humano usava para refúgio. Eu me privei de emoções e escolhi a diversão até nossos caminhos se cruzarem. O brilho dos seus olhos cegou toda a minha tristeza. Seu coração, mesmo com marcas do passado, se juntou ao meu. Sua pele quimicamente encontrou a minha. E tudo é tão intenso que me transportou para felicidade. O coração bate acelerado e meu corpo chama por você. Por favor, não termine essa verdade que eu jamais havia sentido antes.
Não perca seu tempo reconstruindo um coração no qual você feriu, porque entre destroços e confusões ele se curou. E durante seu longo tratamento para continuar seguindo a vida, ele aprendeu que se prender ao passado é a forma mais cruel e egoísta de querer alguém.
Não quero somente falar sobre amor. Eu quero viver o amor. No coração de outro. Quero a sensação intensa e ao mesmo tempo serena. Quero viver um momento mágico onde viajamos com emoção e perdemos a noção do tempo. Mergulhar no mar de verdades e me libertar de tudo o que me assusta e me fere. Cansei de ser egoísta. Cansei de amar sozinha, quero dividir.
Enquanto o coração morre, a razão grita! Que assim seja e que não me faça sofrer. Não mais.
Senhor, desculpe-me! Tantas noites eu gritei implorando para que o Senhor me levasse. Que me tirasse dessa vida onde a podridão mora no corações das pessoas. Onde a inveja vira a melhor amiga daqueles que te cercam, os olhos raivosos atravessam em sua direção e a paz foge pra bem longe do seu reino.
Hoje, me perco dentro de tanta felicidade e alegria por estar viva. Por ter te abraçado enquanto todos recusavam minha pele. Obrigada Senhor, porque me mostrou que pra ser feliz a gente tem que querer. E eu quis. Eu sou!
Não vou ficar rendendo homenagem pra quem não vai com a minha cara. Fico até chateada, mas tem tanta gente por aí querendo um pouco mais de mim e eu finjo que não vejo. Sinto raiva de mim por isso.
Só de pensar que um dia existia tanta dor dentro de mim que eu implorava a morte, hoje agradeço pela vida que tenho e pelo bom coração que mantenho!
Senhor, que todas as pessoas que eu amo sintam essa alegria que hoje vive em mim!
Me desculpe, mas eu sou desse jeito! Desbocada, escandalosa e intensa. Com essa minha sinceridade egocêntrica faço estrago em alguns corações. Com esse meu jeito romântico, me aproximo de bons sentimentos. Sou tímida quando não devo ser e descarada em lugar errado. Sou simples e frágil. Ao mesmo tempo forte e imprevisível. Sou dedicada ao amor, mas odeio ser cobrada. Cobrança cansa e desgasta. Sou menina querendo colo e ao mesmo tempo sou uma mulher pegando fogo. Sou feminista, sou verdadeira e sou fiel. Sou ciumenta e irônica. Sou complicada, sou mulher. E sinceramente? Sou feliz assim.
Falar de relacionamento, todos falam. Todos querem um amor. Amar é maravilhoso, mágico e emocionante. O difícil é falar sobre respeito. O difícil é saber respeitar. Antes de tudo respeitar aquilo que sentimos. Respeitar o outro por morar dentro de nós e fazer parte de bons momentos, sonhos e projetos. Respeitar como ser humano. Perceba que ao seu redor existem coisas e sentimentos tão pequenos que ao lado de alguém que leva nosso coração, tudo se transforma, cresce e permanece. Falar de amor é simples, saber respeitar é somente para os verdadeiros. E gente sem máscaras é difícil de se encontrar em um mundo de tanta sujeira e hipocrisia no qual vivemos. Ame, respeite e se respeite.
Prefiro ser uma mulher metida a esperta, porém inocente. Prefiro esse meu jeito feliz e entregue ao mundo do que sozinha. Prefiro tomar na cara do que ser fria e calculista. Prefiro uma vida com amigos aos invés de uma vida incerta.
Quando olho pra trás, vejo mágoas de pessoas que me fizeram chorar. Pessoas que traíram minha confiança e homens que feriram meu coração. Amizades que eu pensava que eram verdadeiras. Amores que eu acreditava que fossem eternos. Porém, são momentos que eu agradeço, mesmo que minhas lágrimas tenham inundado o passado. Hoje o sol brilha, secou o que passou e ilumina o que ainda há por vir.
E que essa vontade de ter não me afaste de você. Que essa vontade de te amar não me lhe assuste. Que essa saudade seja recíproca. Que todos os versos de amor cheguem até você. Que todas as canções que me levam até você que seja no seu coração. Que todo esse nosso medo se transforme em coragem. Que todo esse tempo que estamos perdendo se transforme em felicidade. Que toda felicidade que busco em nós se transforme em eternidade. Amém.
Me apaixonar novamente não fazia parte dos meus planos. Não que eu tivesse me fechado para o amor, mas eu queria me conhecer. Queria me decifrar, mesmo sendo algo complicado. Mas aconteceu. Eu não pedi para amar, eu já estava calejada de tantas frustrações e mesmo assim me emocionei. Me emocionei, me entreguei e me afastei. A cada dois passos pra frente, dou um pra trás. Ainda não sei até onde posso ir. Queria me jogar sem me importar com nada, sem lembrar que ainda possa existir dor, que o sofrimento possa existir. Que novas lágrimas de amor possam surgir. Queria me libertar para o seu coração, mesmo sabendo que ele está fechado e inseguro. Abra as portas do seu coração pra mim, para o meu amor e para nossa vida. Uma nova vida.
Senhor, livrai-me de pessoas sem coração, de amigos sem noção e de homens sem paixão... Amém!
É tarde para pedir desculpas. É tarde para preocupação. Depois que eu sai do fundo do poço, com feridas profundas e o coração sangrando, hoje restam cicatrizes. Não te desejo o mesmo, nem pior, pois mesmo que eu tenha berrado sofrimento, eu aprendi. Hoje me vejo sorrindo, tenho um novo amor, fiz e refiz amigos, aprendi a policiar meus defeitos e olhar a vida com outros olhos. Eu lhe agradeço! E agradeço a Deus por tudo. Por que quando eu pedia a morte e implorava a Deus pra me tirar desse mundo sujo, eu estava viva e a cada dia que eu crescia dentro de mim, você morria. E morreu.
Me deixe! Me deixe sozinha no meu canto. Me deixa pensar em nós. Que as lágrimas que hoje escorrem pelo meu rosto sejam as únicas por você. E que elas levem todo esse amor que atormenta o meu peito. Que você fuja dos meus sonhos, que nem no meu subconsciente você esteja. Não quero saber onde você está. Não quero saber se tem outra na sua história. Não quero saber de nada. Saber dói, então eu evito. Que hoje seja o meu primeiro e último choro por você, que toda essa confusão na minha mente termine esta noite. Que amanhã quando eu acordar, eu já tenha me livrado de você. Me deixe, me deixe em paz. Mas é pra ir e não voltar. Leve também esse sentimento que você me fez despertar. Vá sem olhar pra trás. E se sentir saudade, lembre-se que um dia você pisou no lugar mais sagrado de uma mulher, no coração.
Tem homem que se acha o dono do mundo. Tomara que você perca ela pra outro, porque é na pista que você vai dançar... Daquele jeito!
Sou estranha. Quando tenho que mostrar o meu lado simpática a timidez impera no meu ser. Mostro totalmente ao contrário. Nem eu me entendo quando quero mais é que as pessoas me entendam.
Não houve briga, existe saudade. Não houve traição, existe atração. Não houve término, existe o querer de iniciar. Não houve sofrimento, existe a incerteza. Não houve concretizações e sim palavras ao vento. Não houve um "eu e você", existe uma solidão. Não houve um esquecimento, existe a fixação em você.
E de adianta por qualquer motivo querer me afastar? Eu apago todas as mensagens e seu número do meu celular. Apago também nossas conversas em redes sociais, para não cair em tentação e ficar durante a madrugando lendo e relendo todas elas. Me pergunto sem parar, o motivo de tanta indiferença. Da sua indiferença. Será que sou tão louca ao ponto de você não me querer? Será que sou um monstro ao ponto de você fugir? Será que sou tão feia ao ponto de você não me desejar? Não, eu não sou nada disso. E mesmo que você achasse, eu me amo muito. E amo o jeito que você me olha, me toca e me beija. Amo os seus olhos nos meus. Amo seus beijos no pescoço, seu abraço apertado sentido o meu cheiro, suas palavras firmes tentando derrubar minha arrogância... Amo tudo em você. Gosto de quando conversamos de nossas aventuras, das músicas que gostamos, de baladas que já vivemos. Gosto da sua amizade, do seu cheiro e do seu aperto. Gosto do seu beijo roubado, o estilo cala boca e vamos curtir. Eu gosto de você. Eu quero você. Mas não te culpo por nada. Não houve nenhuma promessa e nunca fui iludida. Eu me culpo. Me culpo por querer alguém que talvez nem me olhe com olhos a diante. O olhar do momento eu estou cansada. Não gosto do hoje, eu gosto do sempre! E do amanhã e depois, depois, depois...
Não desejo a derrota de ninguém, pelo contrário! Que a sua estrela brilhe como a minha, que seu coração ame como o meu e que sua vida tenha paz como a minha. É a forma do meu agradecimento, porque mesmo depois de você ter feito da minha vida um inferno eu olho para o céu e agradeço, porque hoje eu sou feliz.
Deus, apimenta essa minha vida cheia de normalidade com um pouco de loucura?
Odeio pessoas que se acham as donas da razão! Por mais que você tente se redimir, sempre tem um nhenhenhe. Chega de bater palma pra maluco, minhas mãos são de pura seda.