QUEM 'TÁ NA CHUVA É PRA SE MOLHAR !

 

 

        Eu penso que não é bem assim. Tudo bem que chuva é e sempre será uma dádiva de Deus e isso não    tem como contestar . Seria uma enorme tolice .
        Entretanto, muita gente quando repete essa expressão aliás, bem tola, está é desejando que outra ou outras pessoas se molhem de propósito, fiquem ensopadas como se isso representasse uma rigorosa punição .
         Quando comparam a frase a dificuldades que surgem nos nossos caminhos , também penso que existe um grande equívoco pois todos nós, sem exceção, nós mesmos que estamos aqui espalhados pelo planeta Terra, somos sujeitos e temos que passar pelas intempéries da vida o que aliás, só contribue para nosso crescimento tanto moral quanto espiritual .
          Tem gente que se molha na chuva porque não tem um abrigo, uma casa decente ou até mesmo um    simples guarda chuva e isso, nem sempre é bom .
          Gosto de chuva, gosto mesmo. Adoro quando     
ela bate na minha janela, me desperta pela manhã        e   me acompanha no meu sono sereno.    
           Entretanto, em nenhuma circunstância não desejo e nem vou desejar que qualquer pessoa, seja quem for, se molhe contra sua vontade .
         Minha opinião, bem modesta aliás, é que quem está na chuva, tomara que esteja bem protegido com um bom guarda chuva , debaixo de um uma boa marquise ou então, só observando pela janela de uma lanchonete e saboreando um gostoso chocolate quente.....simples assim.....


                               *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 14/04/2013
Código do texto: T4240073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.