O QUE É BONITO É PRA SE MOSTRAR !!!

 

       No sentido em que ouvi esta frase, e por mais de uma vez, há uma certa controvérsia .
      Se estivéssemos falando de uma bela pintura, de um jardim bem cuidado, de um por do sol inesquecível , não tenho nenhuma dúvida que deva ser mostrado sim , muitas e muitas vezes e sem nenhuma censura ou restrição .
       Acontece que a última vez que ouvi esta tola afirmativa foi por uma jovem mulher , num local que até exigia um relativo decoro e sobriedade .
       Ela exibia um atrevido e incendiário  decote e se irritou quando alguém comentou sobre o exagero . 
        Nunca escondi que aprecio mulheres bonitas, na verdade, aprecio todas as mulheres já que todas , sem nenhuma exceção , são lindas e decotes são o meu fraco .
        Entretanto, ainda sou desses que prefere ir descobrindo aos poucos e sem nenhuma pressa os mistérios do colo feminino. 
        Tudo bem que muitas mulheres usam o corpo para ganhar espaço, para fisgar homens , para chamar a atenção ou simplesmente provocar inveja em outras mulheres .
         Sei que cada um é cada um, ou cada uma é cada uma e, por favor, nem quero que pensem que estou aqui julgando ninguém . 
        Mas, não vou negar que apesar de considerar o corpo da mulher uma dádiva de Deus , não creio que deva ser exposto de forma tão vulgar.
       O bonito sim, deve e pode ser mostrado mas, pelo menos é como penso, com bastante equilíbrio, inteligência e bom senso, senão perde a graça.....simples assim.....

       
                               *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 13/04/2013
Código do texto: T4239057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.