NADA DÁ CERTO PRA MIM !!!

 

       Quando comecei a publicar esta série de frases, que pretendo levar até a 10ª, jamais tive a intenção de aqui me gabar de que sou o dono da verdade, o super homem ou um grande sabe tudo . 
       A verdade pura e simples é que, embora tenha consciência plena e absoluta de que ninguém é igual a ninguém, todos nós temos reações bem diferentes , que somos seres humanos normais sujeitos a todo tipo de fraqueza, por tudo isso e muito mais julguei que era a hora de dividir mais um pouquinho da minha experiência de vida . 
      Já fui um dos sujeitos mais negativos, medrosos e pessimistas  que a humanidade conheceu  e inclusive houve uma época na minha vida em que simplesmente   fiquei com medo de continuar vivendo .
      Entretanto, graças a Deus e a magistrais mestres que cruzaram meus caminhos aprendi muito, corrigi minha rota e hoje, posso afirmar com toda serenidade    que sou exatamente aquilo que escrevo .
      Esta frase em especial eu mesmo cometi o disparate de repeti-la milhares, talvez milhões de vezes . Ainda bem que hoje em dia, quando me lembro disso, dou um pequeno sorriso e concluo que com coragem, determinação e força de vontade, junto a fé e confiança, a vida acaba se transformando num magnífico programa .
       Nada dá certo é um colossal exagero e só o fato de acordarmos pela manhã para receber de braços abertos o dia que nos abraça, só isso para começo de conversa é uma incontestável prova de que sim, isso e milhões de outras coisas podem dar certo nos nossos caminhos.....simples assim.....


                            *********




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 12/04/2013
Reeditado em 12/04/2013
Código do texto: T4236879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.