É MUITO DIFÍCIL ! 
 

       Não sei se por conta do meu temperamento ,  mas tem hora que esta frase me irrita .
       Geralmente quem diz ainda não tentou, não deu nenhum passo a frente e pior ainda, sem nem mesmo avaliar suas possibilidades, sua força, sua confiança , prefere considerar e assumir que o problema, a dificuldade,  o obstáculo ou a meta são difíceis, para não dizer impossíveis ! 
        Penso diferente. Difícil geralmente é o que ainda não tentei realizar ou conquistar ,  e mesmo que não consiga nada , pelo menos ficarei de consciência tranquila por ter tentado .
       Não gosto da palavra "difícil" e tenho sérias restrições ao que pode ser imaginado como impossível . 
      A vida está sempre  nos surpreendendo e a cada dia que passa procuro me preparar com firmeza e serenidade para enfrentar as batalhas naturais que estão  sempre no nosso caminho .
       Resumindo ,  difícil é uma coisa que ainda não tentei fazer ou conquistar....simples assim.....


                           *********


(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/04/2013
Código do texto: T4235234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.