BEM FEITO ! 
 

       Noutro dia presenciei uma cena que me deixou perplexo . 
       Uma mulher vinha caminhando distraidamente e falando ao celular quando de repente tropeçou e caiu .
        Eu estava do outro lado da calçada mas ouvi nitidamente quando duas mulheres que passavam e   viram a cena  repetirem  em voz alta : "Bem feito !" . 
       O tombo não foi assim tão sério e provavelmente a mulher , muito sem graça , só deve ter ralado os joelhos mas, por que desejar que o tombo tenha sido "bem feito" ?
        Penso que bem feito deveriam ser êxitos e vitórias , uma promoção, um livro que se transforma num sucesso de vendas, um lindo poema e coisas assim .
      Quer   dizer, o tal de "bem feito " dificilmente é empregado na sua forma mais pura e positiva . Pelo menos nunca ouvi nesse sentido ! 
       Às vezes desisto de tentar entender porque o ser humano quase sempre evita desejar o melhor para o seu semelhante .
       E isso não é nada difícil, aliás....é simples assim.....


                              *********



(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/04/2013
Reeditado em 10/04/2013
Código do texto: T4233402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.